Curiosidades

Homem condenado por circular nu em delegacia na Espanha vai pelado à audiência

0

A nudez é um assunto delicado, até porque, na maior parte do mundo ela não é aceita em público. Tanto é que pessoas são condenadas por andarem sem roupa por aí. Mas parece que nem uma possível pena assusta as pessoas que parecem realmente gostar de ficar peladas.

Esse foi o caso de um homem condenado por exibicionismo depois de circular pelado em uma delegacia. Como se não bastasse, esse espanhol, que não teve sua identidade revelada, tentou entrar pelado em um Fórum de Justiça de Valência na terça-feira dessa semana.

O homem realmente tinha que comparecer ao Fórum de Justiça para uma sessão, onde o juiz tomaria uma decisão sobre um pedido de apelo feito pelo homem. Segundo a imprensa local, o nome do homem é Alejandro. Na ocasião, três guardas impediram que Alejandro entrasse pelado no Fórum.

Depois disso, outros policiais se aproximaram e obrigaram o homem a se vestir. No momento em que o homem ficou pelado novamente havia um menor de idade nas imediações. Por conta disso, se Alejandro não vestisse suas roupas ele seria penalizado de novo.

Pelado

G1

De acordo com o advogado, Alejandro foi condenado por entrar pelado em uma delegacia. Contudo, o homem não foi condenado criminalmente. Ele terá apenas que pagar uma multa. Alejandro só estaria sujeito a uma ação criminal se ele tivesse ficado pelado perto de menores de idade, o que não aconteceu.

Ainda segundo o advogado Pablo Mora, eles não acreditam que seja um ato obsceno ficar pelado na rua e que, na realidade, isso é um tipo de liberdade de expressão.

Sem roupas

UOL

Ficar pelado pode ser uma coisa que atrai várias pessoas, independentemente da idade e do país delas. Podemos comprovar isso com o caso desse idoso, de 64 anos, que estava seminu e fugiu de quatro policiais em uma scooter em Amsterdã, na Holanda. De acordo com o Daily Mail, o idoso estava somente com suas roupas íntimas no momento da perseguição.

Felizmente, ou não, praticamente tudo hoje em dia é registrado em vídeo. E com o caso desse idoso não foi diferente. O vídeo fez muito sucesso no TikTok. Nele é possível ver o idoso correndo com sua scooter enquanto os policiais o estão perseguindo em uma rua vazia.

Os policiais fazem sinal para o idoso parar sua scooter, mas ele finge não ouvir e não obedece a ordem. Então, um dos policiais se atira na frente do veículo do homem para que ele pare, mas a tentativa não é bem sucedida. Por conta disso, os oficiais chegaram até a ameaçar o idoso com uma arma de choque. Só que nem mesmo isso adiantou, e ele não parou de andar com sua scooter.

Segundo a polícia, nem o spray de pimenta foi capaz de parar o homem. “Quando isso não surtiu efeito suficiente, eles decidiram criar uma situação segura. Quando alguém está em uma scooter, com uma faca e acenando, isso pode ser muito perigoso”, disseram as autoridades.

O idoso só foi parado quando ele mesmo se desequilibrou ao empurrar uma faca. Nesse momento, ele caiu do seu veículo e foi ao chão. Em toda essa perseguição, as autoridades disseram que não criar mais confusão foi a melhor alternativa nessa situação.

“Os colegas tentaram controlar a situação para que não houvesse mais perigo”, pontuou a corporação.

Quando toda a perseguição terminou, o idoso foi algemado e levado à delegacia. Depois disso, ele foi para um hospital e passará por uma avaliação psiquiátrica para saber o motivo que o fez querer andar pelado em sua scooter pela cidade. Já a scooter que ele usava foi rebocada pelos policiais.

Fonte: G1,  UOL

Imagens: G1

Médica recebe encomenda com cobra presa à embalagem em Minas Gerais

Artigo anterior

Casal recebe R$ 32 mil por engano, procura dono e devolve o dinheiro

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido