Mundo Animal

Homem cria centro de reabilitação para lobos e eles o agradecem da melhor forma

0

Kirill Potapov é o nome de um russo que mora em São Petersburgo. O cara é famoso por ajudar os animais e por também cuidar deles. Bom, uma prova de que Kirill Potapov se preocupa com os animais é o centro de reabilitação que ele criou para lobos. Quando eles precisam de cuidados médicos, o cara dá os devidos cuidados para que os animais tenham uma recuperação rápida.

Além da dar cuidados, Kirill também dá muito amor para os lobos que ele cuida. O mais curioso disso tudo? Os lobos parecem amar e até retribuem todo o amor. Pelo que podemos ver, os lobos são muito gratos pela ajuda que recebem. Como nós sabemos que os nossos leitores adoram histórias assim, resolvemos fazer essa matéria para contar a história de Kirill.

O centro de reabilitação para lobos

Existe um provérbio americano que diz o seguinte: “olhar nos olhos de um lobo é ver sua própria alma”. Para Kirill, esse provérbio faz todo sentido. Ele pode até não ter visto a sua alma nos olhos de um lobo mas, com certeza, pôde descobriu qual era o seu objetivo aqui na Terra.

Quando Kirill começou a ajudar os animais, parece que os lobos não o viam como amigo ou coisa do tipo. Porém, conforme o tempo foi passando os lobos começaram a vê-lo como um amigo e Kirill percebeu que estava ganhando a confiança dos animais.

Além de dar os cuidados médicos adequados, Kirill também faz uma tipo de terapia para que os animais possam se recuperar rapidamente.

A reação dos lobos? Eles adoram Kirill e retribuem como muito amor. Kirill cuida muito bem dos lobos, tanto que dá até algumas guloseimas.

O legal é que Kirill não cuida somente dos lobos. Na verdade, o centro de reabilitação do cara atende a vários animais, como macacos, cabras, chimpanzés e até cavalos.

Pelo que podemos ver, esse russo realmente é um amante dos animais e faz de tudo que pode para ajudá-los.

7 incríveis descobertas recentes sobre o neandertais

Artigo anterior

Coceira na mão e no pé pode indicar doença

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido