Entretenimento

Homem do meme ”Vem Tranquilo” virou lutador de MMA

0

Se você está sempre navegando da internet e está por dentro de tudo o que acontece online, com certeza o conhece. Gabriel “Vem tranquilo” ficou famoso depois de protagonizar um vídeo de luta de rua um tanto quanto peculiar e muito engraçado. O seu bordão pegou e rapidamente o “vem afobado não, vem tranquilo” se espalhou pela internet em uma porção de memes engraçadíssimos. Agora ele tem uma novidade. Dá web para o octógono, Gabriel terá a sua estreia no MMA no mês que vem. Ele participará do JF Fight Evolution em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

O vídeo que tornou Gabriel sensação onde ele aparece brigando com um outro homem viralizou na internet, em abril deste ano. Embora agora ele não seja mais tão popular, o meme foi muito famoso na época em que saiu o vídeo. Agora um dos protagonistas volta a chamar a atenção da internet já que agora ele irá lutar profissionalmente. Enfim, agora fica a pergunta, será que ele vai usar o seu famoso bordão durante o embate?

Lutador de MMA

Gabriel faz parte de uma equipe de luta em sua cidade, a “Box e Chão”. Ele vai representar o seu time, no JF Fight de Juiz de Fora. A luta, que está marcada para o dia 26 de outubro, será contra o lutador Naylson Oliveira, da equipe NU. Esse é o momento de Gabriel brilhar no octógono, e o Naylson já pode ir se preparando para não ir ‘afobado e ir bem tranquilo’ enfrentar o dono do meme.

Essa será a estreia de Gabriel no MMA Profissional e ele já enfrentará um nome de peso do esporte local. O duelo, para lá de inesperado, não teve a sua categoria divulgada, mas, com certeza, irá chamar muita a atenção, principalmente dos fãs do “vem tranquilo”.

Outra luta, muito esperada na competição, será o duelo entre o mineiro João Lukas “Louco” e o veterano “Thiago “Manchinha”.

O meme

https://www.youtube.com/watch?time_continue=26&v=zGYrizbXNIY

Em abril desse ano, o vídeo onde aparecem dois homens brigando na rua chamou a atenção dos internautas. Um dos homens, no caso o Gabriel dizia para o outro homem (que nunca teve a sua identidade revelada) “não vem afobado não, vem tranquilo, vem tranquilo” e isso foi o suficiente para o vídeo viralizar na internet. E, obviamente, gerou uma infinidade de memes.

A briga teria começado porque o outro rapaz, que aparentemente não tinha a mesma habilidade de luta que Gabriel, teria xingando o pai do atual lutador de MMA. Se você nunca viu ninguém dizer o bordão, em que país você está vivendo?

E você, conhece o meme? Acha que o Gabriel vai sair vitorioso desse duelo? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

One Piece apresentou três grandes eventos em apenas um capítulo

Matéria anterior

Surfista Prateado invoca uma Genki Dama nos quadrinhos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos