icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Homem se surpreende ao descobrir outra mãe junto com filhotes de sua cadela

POR Toni Nascimento EM Curiosidades 23/03/19 às 22h49

capa do post Homem se surpreende ao descobrir outra mãe junto com filhotes de sua cadela

Alguém, em algum lugar e época do mundo, disse que "quanto mais conhecemos o homem, mais gostamos dos cachorros". Não precisa queimar muito os miolos para perceber toda a verdade e sinceridade dessa máxima. Animais domésticos, como os gatos e os cachorros, vivem ao nosso lado há tanto tempo, que são nossos fiéis companheiros. Além disso, todo o amor deles por nós é genuíno.

E vamos combinar outra coisa? Eles têm fofura de sobra para deixar a gente hipnotizado. Não é à toa que entre os vídeos mais assistidos do YouTube e compartilhados nas mais variadas redes sociais, estão os que possuem esses animaizinhos. Além disso, quando vemos a bondade dos seres humanos com os animais, renovamos nossas esperanças no homem. Essa é uma dessas histórias, que esquentam o nosso coração.

Mães

Um homem estava andando pela rua, quando viu uma cadela prenha passando frio na sarjeta. Ele não pensou duas vezes antes de pegar essa futura família animal e levar para casa. Ele rapidamente conseguiu uma casinha para a mãe, aonde forrou com um cobertor. Não demorou muitos dias até que ela desce à luz a vários filhotinhos. Agora a família de cachorros estava completa.

Acontece que certo dia, quando ele foi verificar a mãe e os bebês, ele percebeu que a família havia se multiplicado. A cadela tinha uma nova amiga, que por acaso, também tinha acabado de dar à luz e também estava amamentando os seus filhotes. Se tratava de uma gatinha de rua. Ele notou que as duas mães estavam super bem - e se dando bem - além de todos os filhotes estarem super saudáveis.

O vídeo

Cachorros e gatos são inimigos naturais, porém, essas duas parecem ter superado qualquer tipo de diferença. Tanto que elas compartilharam uma casa, que por sinal, era pequena. Mas elas resolveram usar isso para acabar com o frio, uma vez que estavam todos bem juntinhos. O homem não hesitou em pegar a sua câmera e filmar essas duas juntas com seus filhotes mistos. O vídeo viralizou pelo mundo, e deixou o coração de muita gente quentinho. Veja isso:

E aí, o que você achou desse videozinho fofo? E dessa historinha animal? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que já está dando um super abraço no seu "catioro", aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest