Ian Somerhalder se declara para Nikki Reed após o nascimento de Boghi

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      22/08/17 às 19h45

Ian Somerhalder e Nikki Reed não estão cumprindo muito bem com o seu "mês de silêncio" após a chegada da filha do casal. Em entrevista para a Fit Pregnancy em setembro de 2017, a mais nova mãe disse anteriormente que eles tinham grandes planos de tirar um mês de pausa após o nascimento da sua filha. "Apenas nós três, sem visitantes, e também estamos desligando nossos telefones, então não há expectativa para que nos comuniquemos", disse ela. Nikki e Ian, que se casaram em abril de 2015, anunciaram pela primeira vez as novidades do bebê em maio.

Na segunda-feira, Ian confirmou a notícia do seu bebê através de uma nota do Instagram para sua esposa. "Ver essas imagens me faz lembrar daqueles incríveis 9 meses que você sacrificou todo o seu ser para crescer a nossa pequena", ele escreveu. "A bondade, a beleza e a natureza orgânica dessas fotos me deixa tão orgulhoso. Você trouxe tanta diversão e poder em nossas vidas quando ficou grávida, mas você literalmente trouxe a palavra sexy para a gravidez, todos nós percebemos ".

https://www.instagram.com/p/BYEoErKAY64/

Nikki, que teria dado à luz a filha Bodhi Soleil Reed Somerhalder em 25 de julho, de acordo com E! News, também compartilhou uma postagem no Instagram na segunda-feira. "Querido, você tem certeza de que pode ver isso?" Nikki escreveu ao lado de uma foto do Ian usando pelo menos três pares de óculos de sol para assistir o eclipse.

https://www.instagram.com/p/BYEF8GfA4BR/

O casal é lindo, não é verdade? Comente e compartilhe a matéria.

Via   Seventeen  
Imagens Pop Sugar
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+