Todos nós temos aquelas pessoas que admiramos mais do que devemos, não é mesmo? Durante várias partes da nossa vida, nos apaixonamos de forma platônica por algumas pessoas 'impossíveis'. Costumamos admirar mais do que o normal o cantor da nossa banda preferida, uma modelo famosa nas passarelas, atores e atrizes de Hollywood, jogadores de futebol e demais esportes. No entanto, como não é nada correspondido, tende a passar conforme os anos seguem, mas mantendo a admiração. É como se apaixonar por aquele ou aquela coleguinha da escola, só que sabendo que nada será retribuído como gostaríamos. Os anos passam para todos e muitos ainda mantêm aquele carinho especial pelos seus crushs e ídolos dos anos 2000.

Vimos cada um deles estrear na TV, lançar um novo álbum, fazer shows incríveis, começar um relacionamento, terminar e várias outras coisas. O tempo passou para todos eles, assim como passou para nós. De repente, nossos ídolos da adolescência já estão na casa dos 40 anos. É isso mesmo, nossas estrelas jovens preferidas amadureceram e hoje em dia são muito diferentes de como eram há duas décadas. Temos a certeza de que você deixou de acompanhar vários ídolos com o passar dos anos, até porque muito deixaram os holofotes.

E, pensando então sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A fim de olhar para trás e comparar como eram esse ídolos na juventude e hoje, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer essa lista. Sendo assim, confira conosco e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Ídolos da nossa adolescência hoje em dia

1 - JC Chasez

JC Chasez foi um grande ídolo para diversas pessoas. Cantor, dançarino, compositor, produtor e ator, conquistou então o coração de adolescentes desde que fez parte do grupo NSYNC. Ainda temos dúvidas de quem realmente liderada a banda, ele ou Justin. No entanto, pelo carisma, dava a entender que ele era a voz harmônica do grupo. JC está hoje com 44 anos. Embora não tenha seguido carreira solo, compôs algumas músicas para outros artistas.

Publicidade
continue a leitura

2 - Spice Girls

As Spice Girls foram um verdadeiro fenômeno da música pop nos anos 90 e começo dos anos 2000. Geri, Melanie C., Victoria, Melanie B e Emma conquistaram então o mundo. Elas atraíram uma verdadeira multidão de jovens na sua época. O grupo infelizmente se desfez em 2001. No entanto, em 2007, elas voltaram aos palcos após muita conversa. Atualmente, todas elas têm mais de 40 anos e continuam fazendo shows e turnês, menos Victoria.

3 - Rachel McAdams

A "Abelha Rainha" não poderia ficar de fora dessa lista. Rachel alcançou a fama como Regina George em Meninas Malvadas. Sua personagem é bastante odiada e, ao mesmo tempo, amada. Tornou-se então um dos maiores ídolos dos adolescentes em sua época. A atriz conseguiu provar que não era apenas talentosa para comédias adolescentes. Ela então desempenhou outros papéis interessantes e de sucesso. Foi diversas vezes indicada às premiações importantes, como Oscar e BAFTA.

4 - Leonardo DiCaprio

Publicidade
continue a leitura

Leo não era apenas um dos maiores ídolos da adolescência de muitos, como também o sonho de várias garotas e garotos. Ficou mundialmente famoso após sua atuação em Titanic. Desde então, tornou-se um dos atores favoritos do cinema. Com 45 anos, continua fazendo grandes atuações. É ainda conhecido por seu lado ativista.

5 - Tia e Tamera

As gêmeas famosas da Nickelodeon dos anos 90, hoje estão com 42 anos. Embora tenham se destacado por atuação, hoje apenas Tia atua em séries de TV e filmes. O tempo parece não ter passado para elas.

Publicidade
continue a leitura

6 - Rider Strong

Rider é outro na lista de grandes ídolos da adolescência. Hoje, já era na casa dos 40 e o tempo fez muito bem a ele. Rider participou de algumas séries de televisão nos últimos anos e, claro, apareceu em alguns capítulos da série Riley's World. Isso porque trata-se de um spin-off da série que o tornou famoso.

7 - Eminem

O polêmico rapper deu o que falar no começo dos anos 2000 e hoje já está prestes a completar 50 anos. Após muita luta, tornou-se um cantor respeitado em seu meio. Hoje em dia, está mais maduro do que antes, então é mais fácil lidar com Eminem. Seus maiores sucessos permanecem vivos na cabeça das pessoas.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 13/10/20 13h09