Manter laços com pessoas que nos querem bem é mais do que uma demonstração de afeto: às vezes, constitui-se como parte de nós mesmos. Estamos rodeados por pessoas tóxicas, que exalam pensamentos negativos ou que estão torcendo para que não sejamos tão bem sucedidos assim. A inveja é um dos males da humanidade, que nos corrompe por meio da "competição saudável" para ver quem consegue "chegar lá" primeiro (mesmo não sabendo ao certo onde encontraremos esse "lá"). Por isso mesmo, a conexão de almas não acontece com frequência. Ter ao seu lado alguém que realmente te queira bem, é mais raro do que imaginamos. Infelizmente, ao longo dos anos, manter a amizade verdadeira pode ser um desafio. No entanto, não foi o que aconteceu com duas grandes amigas, que comemoraram 84 anos de amizade (!).

Uma amizade assim não acontece da noite para o dia. Por meio da convivência, mesmo com altos e baixos, o sentimento do afeto acaba criando horizontes bastante sólidos.  Ter um amigo de longa data é saber que você pode contar com ele para praticamente tudo, pois sabe que a confidência lhe ajudará a seguir com a vida. São dois seres completos, mas que se tornam melhores ao estarem juntos.

Ultrapassando a barreira do tempo

Publicidade
continue a leitura

Nascidas em Colorado. nos Estados Unidos, duas amigas comemoraram 84 anos de amizade com vinho, cupcakes e memórias de longa data. Phyllis Hines e Barbara Noone estreitaram laços que perduram até hoje, mesmo já tendo passado mais de oito décadas! Além do aniversário de amizade, elas também festejaram seus 95 anos. Sim, isso. As duas fizeram 95 anos de idade.

O aniversário de Phyllis foi no dia 5 de janeiro e o de Barbara no dia 1º de fevereiro. Até parece conto de fadas, não é? Ou melhor, um conto extraído da música "Amigo Estou Aqui", de Toy Story. As senhorinhas se conhecem quase que a vida toda. Imagine o tanto de histórias que ambas têm para contar?

Hines e Noone sempre se esforçaram para manter contato ao menos uma vez por mês, e especialmente em seus aniversários. "Honestamente, nunca lembro de ter ficado com raiva dela...", Hines informou para a TMJ4. Noone ressaltara justamente o motivo de tanta conexão, mesmo que pareça amplo demais: "Ela me entende… na maioria das vezes".

Publicidade
continue a leitura

Quando tudo começou

As duas se conheceram quando estavam na sétima série - há muito tempo atrás. Foi quando a amizade começou a florescer. A partir daí, Hines e Noone sempre se apoiaram em todas as suas decisões. Maridos perdidos, conquistas maravilhosas, formação de famílias... memórias para toda a vida.

Publicidade
continue a leitura

O que as torna tão fortes é que nenhuma delas deixou nada atrapalhar esse vínculo para lá de especial. Para comemorar a ocasião, elas desfrutaram de seus vinhos e cupcakes, enquanto trocavam risadas ao relembrar diversas histórias.

É realmente incrível que tenham ficado juntas por tanto tempo, não é? Existe alguma pessoa especial em sua vida a esse ponto? Vocês se percebem ultrapassando a barreira do tempo sem que a relação perca a mágica que os acompanha sempre? Não se esqueça de deixar o seu comentário. Adoraríamos saber um pouco sobre as suas experiências de vida.

Publicado em: 04/07/19 18h04