Entretenimento

Ilustrador coreano mostra como é se sentir verdadeiramente apaixonado

0

Sentir-se apaixonado é uma das melhores sensações que uma pessoa pode desfrutar na vida. Se essa paixão for algo recíproco, é melhor ainda. É nesse período onde nos sentimos leves, qualquer coisa parece nos fazer feliz e melhorar o nosso dia. É sentir que estamos carregados de amor para entregar aos outros a todo o momento. Alguns não conseguem descrever isso em palavras ou de qualquer outra forma, diferente de Kyu-Young, mais conhecido como Gyung. Esse artista coreano consegue, com facilidade, ilustrar os sentimentos de pessoas que estão tremendamente apaixonadas. Suas obras estimulam as pessoas solitárias a procurar por alguém que as complete, de tão incríveis que são.

Kyu-Young ilustra quadrinhos de pessoas apaixonas há cerca de um ano e diz que eles são retratados em histórias reais. “Sim, é tudo sobre nós”, disse ele. “É nossa história preciosa. Nos encontramos há três anos e acabamos nos casando recentemente. Hoje em dia, ela acha que devo tentar fornecer para os outros o máximo de material possível”, contou sobre seu relacionamento com a esposa. Seu trabalho é apenas um hobby e ele trabalha junto com sua amada para obter os resultados. “Eu trabalho em uma empresa de design, mas não consigo desenhar o que eu quero”, explicou. “As empresas exigem que você desenhe para os consumidores. No entanto, as imagens que posto no Instagram são as que eu realmente quero desenhar”.

Sabendo dessa história, nós da redação Fatos Desconhecidos resolvemos trazer alguns exemplos do seu trabalho. Se você já se apaixonou, vai se identificar com as obras. Caso queira acompanhar um pouco mais sobre a vida e os trabalhos desse artista, basta visitar o seu Instagram. Agora, sem mais delongas, confiram conosco e surpreendam-se.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

E aí, o que você achou dessas ilustrações? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

7 coisas que os zoológicos não te contam

Artigo anterior

7 coisas que você precisa saber sobre o Torneio Tribruxo de Harry Potter

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido