• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A insana história do foragido que foi pego pelo seu próprio peido

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      12/07/19 às 18h53

Todos sabemos que a flatulência, ou peidos como são popularmente conhecidos, é uma ventosidade anal que pode ser ruidosa, ou não, e que tem um cheiro fétido. Isso acontece com boa parte dos animais. Os gases naturais, produzidos por nosso organismo, precisam ser eliminados, e isso muitas vezes acontece pelo ânus.

Grande parte dos gases responsáveis pela flatulência é produzida no intestino a partir de carboidratos que não são quebrados em nosso estômago. Alguns estudos, apesar de polêmicos, até mesmo afirmam que eles fazem bem para os seres humanos. Isso porque o gás sulfídrico, liberado durante a digestão, fortalece a saúde da mitocôndria das células.

Mas você poderia imaginar que um pum foi usado pela polícia para encontrar um criminoso? Bom, mas foi exatamente isso o que aconteceu recentemente no estado do Missouri, nos Estados Unidos.

Enquanto a polícia estava à procura de um criminoso, uma pista muito incomum acabou revelando a localização de seu esconderijo. De acordo com o portal Kansas City Star, os agentes do Departamento de Polícia de Liberty, no estado do Missouri, durante suas buscas, foram atraídos pelo mau cheiro do pum do criminoso.

O homem, que estava sendo procurado por posse ilegal de uma substância controlada, parece ter soltado um peido, que soou tão alto que levou os agentes diretamente para onde o meliante estava. Além do mais, todo o mau cheiro, produzido pelo pum, não deixava dúvidas do local onde o criminoso estava escondido.

Uma situação de m****

Ele acabou sendo capturado e preso. O escritório do xerife do condado de Cley, ao saber de sua prisão, decidiu transformar a situação em uma espécie de alerta aos cidadãos. "Se existe um mandado de prisão para lhe prender, os policiais estão procurando por você e você solta um pum tão alto capaz de revelar sobre seu esconderijo, você definitivamente está tendo um dia m****. Acontece", escreveu o xerife em sua conta no Twitter.

Rapidamente, o assunto se tornou uma grande piada, tanto entre os policiais envolvidos na prisão, quanto entre as pessoas em geral. Depois da publicação, a coisa toda virou um grande show de piadas entre os internautas, cujo o tema era, basicamente, peidos. O Departamento de Polícia também publicou algumas fotos dos cães que ajudavam nas buscas, em uma área arborizada de Liberty.

A conta oficial da cidade também resolveu se juntar à brincadeira e também postou sua contribuição em forma de piada. "Obrigado, ao Gabinete do Xerife do Condado de Clay, por arejar a roupa suja de uma pessoa procurada e abanar as chamas. O Departamento de Polícia de Liberty ficou surpreso ao ver esse incidente escapar, o que cheira mal ao preso. Felizmente, ninguém ficou ferido durante sua prisão".

"Temos que dar apoio ao Departamento de Policia de Liberty por usar seus sentidos para farejá-lo!", disse o departamento do xerife, quando o canal local, Fox 2 St. Louis, solicitou mais informações a respeito do caso. A polícia não divulgou o nome do suspeito ou forneceu mais informações sobre o caso.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião. E não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+