Fatos Nerd

Irmão do Gavião Arqueiro pode aparecer na nova série do herói

0

A Marvel Studios, certamente, quer conquistar o mundo. Eles não só conseguiram conquistar a maior bilheteria da história, como também querem o mundo das séries de TV. Apesar de Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores terem feito um bom sucesso, eles vão esquecer tudo isso. No meio das novas séries, destacam-se nomes como Gavião Arqueiro, que vai estrear em 2021. E novas informações começaram a surgir sobre a série.

Em primeiro lugar, é bom lembrar que não existe quase nenhuma informação sobre o enredo da série. Com o final de Vingadores: Ultimato (2019), todos acreditaram que ele iria se aposentar. Pelo visto, não é verdade, já que a série com seu nome está sendo produzida. Mesmo sem nenhuma informação, rumores indicam que o irmão de Clint Barton também estará no show.

Segundo a MCU Cosmic, a Marvel Studios está a procura de alguém para viver Trickshot (Flecha Certeira), alter ego de Barney Barton. Barney é um vilão nos quadrinhos, o que poderia ser explorado na série, já que Clint seria a melhor pessoa para lidar com seu irmão do mal.

O personagem, como o próprio nome diz, também utiliza um arco e flecha, sendo extremamente habilidoso com o mesmo.

O passado de Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro

Primeiramente, temos que contar um pouco sobre a origem dos irmãos Barton. Nas HQs, seus pais morreram em um acidente de carro. Os garotos permaneceram no circo dos pais, mas acabaram se afastando com o tempo. Após ficarem no circo, os garotos decidiram se tornar agentes do FBI.

Durante uma missão, Barney foi descoberto por Barão Zemo, que viu potencial nele. Apesar de serem irmãos, Zemo conseguiu colocar um contra o outro, o que levou à separação dos dois. Zemoa levou o “irmão do mal” para treinar com Buck Chisholm, um homem muito habilidoso, sendo o Trickshot original. O treinamento fez com que Barney alcançasse as habilidades do seu irmão, fazendo dele um oponente muito poderoso. Por fim, Buck morreu e Barney assumiu o manto do seu professor.

Posteriormente, Zemo fez com que os dois irmão lutassem. Clint conseguiu colocar Barney atrás das grades, mas isso não durou por muito tempo. Com ajuda de Norman Osbourne, Barney é declarado como morto e se junta aos Vingadores das Trevas. O plano não deu muito certo, fazendo com que o vilão retorne as grades.

Por fim, ele se juntou aos Thunderbolts como uma parte de sua sentença. Atualmente, ele ajuda Gavião Arqueiro em algumas missões ocasionalmente.

E aí, o que achou dessa nova informação sobre o Gavião Arqueiro? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Plantaram sementes do tempo de Jesus e foi isso que nasceu em Jerusalém

Matéria anterior

Por que o diretor de Velozes e Furiosos trouxe Han de volta?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.