Irmãos de 7 e 9 anos espantam o mundo ao praticar musculação

POR A redação    EM Curiosidades      30/05/14 às 19h12

Levantar peso e malhar duas horas por dia pode parecer pesado até mesmo para dois adultos. Pois essa é a rotina de treinos feita por dois irmãos romenos, um de 7 e o outro de 9 anos, que são incentivados pelo pai a se tornarem as crianças mais fortes do mundo.

Claudiu e Giuliano Stroe estão treinando para serem fisiculturistas já há algum tempo (Eita!). Os meninos foram descobertos recentemente pela mídia e logo gerou a maior polêmica.  Giuliano quebrou dois recordes mundiais de flexões verticais em 90 graus, o que incentivou seu irmão mais novo a seguir o mesmo caminho, que treina desde os 18 meses de idade.

Os garotos, quando questionados sobre a rotina de treino pesado, dizem não se importar e acham legal. A família tentou alguns patrocínios na Itália, mas não conseguiu e acabou voltando para a Romênia.

O novo plano do pai, que tem 35 anos, é levar os garotos para a Grã-Bretanha, onde ele tem esperança de encontrar alguém que queira bancar os treinos dos garotos ou se interesse em fazer algum reality sobre a vida dos meninos da "Família Hércules".

Assista o vídeo com a rotina exaustiva de treino dos garotos (O vídeo é de 2012 quando eles ainda eram mais novos):


E algumas fotos:
1
2
3
4
5
6
7
As fotos no facebook dos garotos normalmente são acompanhadas de comentários negativos, relacionado ao grande esforço físico aos que os garotos são expostos. E você o que acha disso tudo?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+