Entretenimento

Isso é o que acontece quando orientais escutam musica ocidental

0

Existem muitos vídeos por aí mostrando a reação das pessoas ao entrarem em contato com algo pela primeira vez. Principalmente quando se trata de outras nacionalidades. As diferenças existentes entre os países ocidentais e orientais, devido sua cultura, sempre foram alvo de brincadeiras. E para fazer isso de forma descontraída e divertida, o sambista Roberto Moreno e sua namorada Julia Aldenucci, fotógrafa, resolveram gravar as reações dos orientais ao ouvir um verdadeiro samba brasileiro.

Isso aconteceu durante uma viagem do casal pela Ásia. E foi aí que toda a ideia para o projeto surgiu. Roberto Moreno lançou o seu primeiro álbum ano passado. O nome do seu primeiro trabalho é Retrato, e carrega uma capa colorida feita com retratos do rapaz. Foi então que, através da sua curiosidade, surgiu o projeto “Retrato de Lá“. Eles passaram pela China, Vietnã, Tailândia, Myanmar e Índia. Unindo pessoas de várias idades e nacionalidades através de uma única coisa: a música.

Retrato de Lá

Os vídeos do projeto, Retrato de Lá, podem ser encontrados no canal do artista no YouTube. Eles mostram a reação animada das pessoas ao entrarem em contato com algo tão brasileiro como o samba. Essa é a prova de como a música pode quebrar fronteiras e unir pessoas. Esses são os vídeos feitos durante essa linda jornada.

Natureza – Vietnã, Tailândia e Myanmar

Povo de Arerê – Índia

Amor de Anteontem – Filipinas

Melhor Castigo – China

É incrível o que a música pode fazer, não é? O que acharam desse projeto?

7 atores que você não fazia ideia que foram a primeira escolha para papeis importantes

Artigo anterior

9 melhores e piores versões do Exterminador

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido