Curiosidades

Isso é o que acontece quando tentam roubar algo na Coréia do Norte

0

O governo da Coreia do Norte costuma ser conhecido mundialmente por conta de sua rigidez e seriedade em várias coisas que dizem respeito ao convívio e as normas do país.

Aqui no Ultracurioso, nós já exibimos para você algumas fotos que o governo da Coreia do Norte proíbe que o mundo veja.

Existem coisas consideradas tão comuns na vida do brasileiro que podem causar pena de morte na Coréia do Norte. Até mesmo uma tentativa de roubo por lá é sinal de algo que você nem imagina.

Veja o que acontece quando tentam roubar algo na Coreia do Norte:

Coreia do Norte

O jovem estudante americano Otto Warmbier foi preso enquanto visitava a Coreia do Norte. Ele foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados por ser acusado de tentar roubar um item com um slogan de propaganda de um hotel em que estava em Pyongyang.

Segundo a agência de notícias estatal KCNA, ” O acusado confessou ter cometido o crime grave contra a Coreia do Norte nos termos da política hostil do governo dos EUA em uma tentativa de prejudicar a unidade do seu povo depois de entrar como um turista”.

O advogado de defesa de Warmbier propôs uma sentença que é reduzida a partir da solicitação da promotoria de uma pena de prisão perpétua.

164654-barbara-evans-mostra-evolucao-de-950x0-1

O rapaz foi para a Coreia do Norte em uma excursão em grupo com duração de cinco dias. Ele foi barrado no aeroporto de imigração antes de ser levado por funcionários. O número de ocidentais que visitam a Coreia do Norte chega a ser de 6.000 pessoas.

A maioria dos turistas são provenientes da China. Grande maioria dos turistas que passam por lá afirmam que a rigidez com ocidentais e visitantes é muito alta.

Você já ouviu falar da Coreia do Norte? Mande seu comentário para gente!

O que acontece se um casal decidir fazer sexo todos os dias durante uma semana?

Artigo anterior

10 dores que as mulheres sentem e que os homens jamais entenderão

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido