Fatos NerdNotícias

James Gunn revela piada que precisou cortar de Guardiões da Galáxia

0

James Gunn é um usuário muito ativo do Twitter, o que rende aos fãs boas informações de bastidores. Agora, na rede social, o diretor da trilogia Guardiões da Galáxia compartilhou uma piada que não foi para o corte final do primeiro filme, o que rendeu uma longa discussão.

O diretor começou uma sequência de tweets falando sobre interferência dos estúdios em seu trabalho. Assim como todo grande diretor, ele não vê com bons olhos esse tipo de interferência. Contudo, isso não o torna imune, sofrendo duas vezes com grandes interferências dos estúdios em seu trabalho final. O primeiro foi em Seres Rastejantes (2006), e o segundo em Guardiões da Galáxia (2014).

Apesar de Gunn não gostar desse tipo de interferência, ele acatou a sugestão em ambas as ocasiões sem muita resistência. Nenhuma dessas alterações modificaria completamente seu trabalho e, como sempre teve uma grande liberdade criativa, ele não se importou em fazer uma pequena mudança para agradar o estúdio.

Enfim, após essa explicação, um seguidor perguntou qual seria a parte cortada do filme do MCU e ele respondeu com esse tweet:

Na tradução literal, Quill diz para Drax “Eu venho de um planeta de foras da lei. Billy The Kid, Bonnie e Clyde, John Stamos.”. Drax responde “Parece um lugar que eu gostaria de visitar”. Após Quil dizer “Legal”, Drax completa dizendo a frase “e matar muitas pessoas  de lá.”.

Não sabemos ao certo sobre as motivações da Disney, mas temos certeza de que essa piada não fez falta no filme. Enquanto isso, vamos esperar mais alguns anos para o terceiro filme da trilogia, que também vai ser dirigido por Gunn.

James Gunn e Disney

Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ser dirigido por James Gunn, mas nem sempre foi assim. Em 2018, após o diretor se envolver em uma polêmica na internet, ele foi demitido pelo estúdio. Os fãs ficaram inconsoláveis, mas a relação entre a Disney e Gunn era mais sólida do que se imaginava.

Após várias mobilizações, tanto dos fãs quanto de atores da franquia, a Disney voltou atrás em sua decisão. O filme agora vai sofrer um pequeno atraso, uma vez que Gunn se envolveu em outro trabalho nesse meio tempo em que ficou afastado do MCU. Seu próximo grande filme é Esquadrão Suicida 2, marcado para estrear em algum momento de 2021.

Temos que aguardar para mais informações do filme, mas já existem algumas dicas liberadas. Gunn afirmou que Thor estará no filme, e que a história será focada no arco de Rocket Racoon. Ao que tudo indica, conheceremos mais sobre o passado e ambições do personagem.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Anime de Dragon Ball apresenta Vegeta Super Saiyajin 3

Artigo anterior

Conheça a ciência por trás do fungo zumbi de ‘The Last of Us’

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido