• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Jared Leto fala sobre viver o Coringa novamente nos cinemas

POR Letícia Dias    EM Notícias      02/05/19 às 18h23

Em uma entrevista recente à Variety, Jared Leto falou sobre atuar novamente na pele do Coringa. O vencedor do Oscar se disse aberto a reviver o perigoso supervilão que interpretou em Esquadrão Suicida. "Tudo depende do roteiro e das circunstâncias", disse Leto.

Quando perguntado se faria alguma participação em Aves de Rapina, novo filme de Arlequina, o ator afirmou que só depende dos produtores. No entanto, logo complementou: "Bom, nós veremos".

Em outubro será lançado o filme solo do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips. O longa não está diretamente relacionado ao Universo Estendido da DC e tem uma pegada diferente dos tradicionais filmes de heróis. Leto afirmou que ainda não chegou a assistir ao trailer do suspense, mas disse que, quanto mais filmes de super-heróis, melhor.

Esse foi um comentário muito feliz por parte do ator que, assim como Phoenix, estará protagonizando Morbius, o próximo lançamento da Sony. O filme é baseado no vilão homônimo presente nos quadrinhos do Homem-Aranha.

Morbius, o Vampiro Vivo

Morbius foi criado em 1971, como antagonista do Lançador de Teias. Ao contrário da maioria das mitologias vampirescas, a transformação de Morbius não tem origens sobrenaturais. Seus traços físicos são resultado de um experimento científico que deu errado. Embora tenha feito algumas participações nos quadrinhos, o personagem se popularizou pela série "Morbius, o Vampiro Vivo", de 1992.

Leto demonstrou entusiasmo em relação ao personagem. O ator é um grande fã de vampiros e caracterizou a oportunidade de interpretar o protagonista como a "realização de um sonho de infância". O ator chegou a pedir conselhos ao cocriador do morcego, Roy Thomas, com o objetivo de encarnar melhor o personagem.

A produção da Sony já está sendo filmada e deve pertencer ao mesmo universo de Venom. Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius está previsto para chegar aos cinemas em 31 de julho de 2020.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Aficionados     Variety  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+