Terror e Sobrenatural

Jeffrey Dahmer, um dos piores serial killers que já existiu

0

Serial killers já são assustadores por si só, mas o que Jeffrey Dahmer fez o colocou em um outro patamar de assassinos em série. Para se ter uma noção do quão macabro era as suas práticas assassinas, você pode acrescentar canibalismo e necrofilia aos seus crimes. Jeffrey poderia ser só mais uma pessoa comum com problemas normais, porém desde a infância ele já demonstrava comportamentos peculiares, para não dizer, bizarros.

Mas foi na adolescência que os suas fantasias e fixações sombrias começaram a aflorar para que na vida adulta fossem colocadas em prática. O garoto introvertido e antissocial começou a beber muito jovem e aos 14 anos já era alcoólatra. Segundo   um colega do ensino médio, a bebida era uma forma que ele encontrou para esquecer toda a maldade e planos sórdidos da sua mente. O que não ajudou, já que não demorou muito para ele ceder aos seus desejos e cometer uma série de crimes terríveis. Conheça quem foi Jeffrey Dahmer, um dos piores serial killers que já existiu.

Nasce um serial killer

Jeffrey Dahmer nasceu em maio de 1960, em Milwaukee, nos Estados Unidos. O mais velho de dois irmãos, o garoto loiro de olhos claros poderia ser só mais uma criança, mas o seu comportamento demostrava algo diferente nele. Ainda na infância o pequeno Jeffrey tinha o estranho hábito de colecionar cadáveres de animais mortos e dissecar os corpos. Ele inclusive tinha um cemitério para esses bichos no quintal da sua casa. Embora fosse uma atividade peculiar, os seus pais consideraram a prática normal para um menino interessado por ciência e biologia.

Na adolescência, o garoto introvertido não era de muitos amigos. Aos 14 anos já tinha um problema com bebidas. Foi nessa época que ele começou a manifestar desejos e fantasias assassinas.

Quando completou 18 anos, Jeffrey entrou na Universidade do Estado de Ohio, porém ficou apenas três meses. Com o evidente fracasso nos estudos, o seu pai o forçou a escolher entre arrumar um emprego ou se alistar no exército. Ele então escolheu a segunda opção, que viria a mudar a sua vida para sempre. Algumas semanas antes de ir para as forças armadas, ele cometeu o primeiro da sua série de assassinatos.

Assassinatos

Em 1978, ele conheceu Steve Hicks, de 19 anos. Em uma noite daquele ano, em um encontro Jeffrey acertou o jovem na cabeça com um golpe certeiro. Ele caiu inconsciente no chão e ele foi estrangulado até a morte. O seu corpo foi despido, e o seu assassino se masturbou e ejaculou sobre ele. O corpo foi enterrado em uma cova no quintal da casa do assassino.

Dias depois, o assassino desenterrou o corpo de Steve e dissolveu os restos mortais com ácido, bem Breaking Bad mesmo. Os ossos e miolos foram descartados na floresta e o líquido despejado no vaso. O desaparecimento do rapaz permaneceu um mistério até 1991, quando o assassino confessou o crime.

Depois de passar 2 dos 6 anos que devia ficar no exército ele voltou para a sua vida comum e foi morar sozinho. Nessa época ele passava a noite em bares procurando por jovens homossexuais. Ele os convidava para o seu apartamento com o pretexto de assistir filmes, fazer fotografias eróticas ou ver a sua coleção de borboletas. Mas ao invés disso, os drogava, tirava suas roupas e depois os matava estrangulados ou com golpes de faca.

Ele fazia sexo com os corpos e depois os dissecava. Os ossos e carcaças eram dissolvidos com ácido, mas os crânios eram guardados como uma coleção. Assim como os órgãos genitais das vítimas, que eram conservados em formol como souvenir. E as vezes até congelava pedaços de carne, já que ele praticava canibalismo.

No total foram 17 vítimas fatais, e uma que conseguiu escapar e procurar a polícia. Ele foi preso em 1991 e condenado a 957 anos de prisão. Mas ele acabou sendo assassinado por outro preso, um esquizofrênico que dizia ser reencarnação de Jesus Cristo.

Kawaki ganha destaque no último capítulo de Boruto

Artigo anterior

7 coisas simples que existem foram inventadas há pouco tempo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido