• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Jim Parsons revela porque quis sair de The Big Bang Theory

POR Letícia Dias    EM Notícias      16/05/19 às 15h04

Nessa altura do campeonato, todos já sabemos que The Big Bang Theory chegará ao fim nessa quinta-feira a noite. A sitcom mais histórica já transmitida na TV está encerrando seu capítulo final. Após 12 temporadas a série se despede dos fãs, e a decisão do adeus não foi em decorrência de críticas ruins ou exigência dos criadores. Acontece que a estrela da série Jim Parsons decidiu sair assim que seu contrato expirou, e o criador de TBBT, Chuck Lorre, afirmou que o programa não poderia continuar sem que todo o elenco continuasse a bordo.

Se a série não está passando por problemas como Game of Thrones, por que o fim então? Por que Parsons não quer mais continuar? Bom, de acordo com uma entrevista para o Hollywood Reporter, o ator simplesmente achou que era hora de seguir em frente. Assim como Robert Downey Jr. em seu papel de Homem de Ferro, a melhor opção é sair por cima, enquanto seu personagem não está saturado e você pode deixar um legado incrível.

"Foi a primeira vez na minha vida que eu achei que não gostaria de renovar o contrato após a décima segunda temporada", disse Parsons. "Eu não sei se é porque sou ariano ou apenas porque talvez eu queira entrar em contato comigo mesmo. Seja o que for, uma vez que eu tive esse pensamento, soube que era essa a resposta".

 Bazinga!

Apesar do título, isso não é uma pegadinha. Parsons realmente dará adeus à Sheldon Cooper e reforçou que foi puramente pela necessidade de seguir em frente. De acordo com o ator, não havia nada que o descontentasse na série, não existiam dramas nos bastidores e nem problemas com os roteiristas. Ele simplesmente quis dizer adeus na hora certa.

"Não houve nenhum fator que me fizesse pensar: 'Bem, já tive o suficiente disso'. É apenas uma questão de... quando você sabe, você sabe. Chega uma certa idade em que a vida muda e de repente você só pensa diferente", explicou ele.

E então, você se preparou para dizer adeus à série? Acha que o programa manteria o sucesso sem o Sheldon? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CB  
Imagens CBS
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+