• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Johnny Depp fala sobre sua polêmica escalação em Animais Fantásticos

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      11/10/18 às 20h05

Alguns anos após o fim da saga de Harry Potter no cinema, J.K. Rowling provou com Animais Fantásticos que ainda tem muita história para contar dentro desse universo mágico. O primeiro filme foi um grande sucesso e tudo indica que sua continuação também não decepcionará. Apesar de não haver dúvidas em relação a receptação positiva do longa, a produção não escapou do envolvimento em polêmica durante as gravações. Johnny Depp foi acusado por Amber Heard, sua ex-esposa, de violência doméstica há alguns anos.

O caso foi parar na justiça, houve algumas sessões, onde os dois prestaram depoimentos e apresentaram documentos e provas para sustentar suas versões dos acontecimentos. Surpreendentemente, o lado mais agressivo de Johnny Depp veio a público. O ator tem grande histórico de violência, causado não apenas em seu período casado com Amber Heard. As duas partes chegaram a um acordo nos tribunais e cada um seguiu sua vida. Atualmente, Hollywood vive a ascensão do movimento #MeToo, no qual incentiva mulheres a não ficarem caladas quando sofrem assédios.

O escândalo de Johnny Depp

Em resposta ao movimento, muitos atores e outros profissionais da indústria começaram a ser afastados de seus cargos quando alguma denúncia aparecia envolvendo seus nomes. No caso de Depp, porém, nada aconteceu. Ele apareceu apenas no final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, interpretando Gellert Grindewald. O ator voltou para reprisar seu papel no segundo filme e continuará na saga. O fato causou revolta em boa parte dos fãs da saga. Em especial, depois que J.K. Rowling publicou um comunicado apoiando a permanência de Depp na produção. Depois de todos os veículos de comunicação abordarem o assunto, chegou a hora do ator finalmente se posicionar. Em entrevista a Entertainment Weekly, Depp comentou sobre o caso.

"Serei honesto com você, me sinto mal por J.K. [Rowling] ter de lidar com os sentimentos de tantas pessoas. Me sinto mal por ela ter de passar por isso. Mas, no fim, existe uma controvérsia real. O fato é que eu fui falsamente acusado e, por isso, estou processando o jornal The Sun, por difamação. J.K. viu as provas, portanto, sabe que eu fui falsamente acusado e, por isso, ela me apoiou publicamente. Ela não iria me apoiar se não soubesse a verdade", argumentou.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Griendewald estreia dia 16 de novembro

Próxima Matéria
Via   EW     CB  
Imagens Times FC
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+