A Família Real Britânica é o que lembramos quando o assunto é famílias mais poderosas e influentes do mundo. Isso porque a família, cuja monarca é Rainha Elizabeth II, governa o Reino Unido, formado pela Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Os membros da família pertencem, por nascimento ou casamento, à Casa de Windsor, desde 1917. Como esperamos de qualquer grupo, algumas pessoas se destacam mais do que outras. Esse destaque vem de boas ações, como foi o caso da falecida Princesa Diana. Pode ser também marcado por polêmicas, ou, é claro, por ser um ícone de beleza, elegância e gentileza, como Kate Middleton.

Kate é bastante admirada por seu jeito. A Duquesa de Cambridge é casada com o príncipe William, Duque de Cambridge desde 2011 e, desde que entrou para a família real, tem ganhado mais destaque na mídia. Kate tornou-se um grande ícone de estilo influente na Inglaterra e isso fez com que a imprensa chamasse de The Kate Effect ("o efeito Kate"). Diante de tudo isso, você já se perguntou como ela se vestia ou, como ela era antes de fazer parte da família real britânica?

Foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. Confira conosco como foi a mudança de Kate até ela passar a fazer parte da Família Real Britânica. Compartilhe com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Mudança de Kate Middleton quando entrou para a Família Real

1 - Junho de 2005

Publicidade
continue a leitura

Essa é uma foto de 2005, no dia de sua formatura. Kate se formou na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Foi no campus que ela conheceu o príncipe William, seu atual marido.

2 - Julho de 2006

Kate costumava se vestir de forma simples. No entanto, até mesmo o seu simples sempre foi algo que chamasse a atenção de todos. Ainda assim, a duquesa estava longe de ser o que é hoje.

3 - Junho de 2009

Publicidade
continue a leitura

Kate sempre abusou muito do jeans, tanto que era sua marca registrada. No entanto, essa peça simples sempre foi bastante elegante em seu corpo.

4 - Outubro de 2010

Aqui, Kate e William estão chegando a um casamento juntos. Na imagem, podemos notar o começo de sua mudança, caminhando para se tornar um ícone da moda e da influência.

5 - Novembro de 2010

Publicidade
continue a leitura

16 de novembro de 2010. Esse é um dia histórico, pois foi quando anunciaram o noivado. O chamado little blue dress, usado por Kate, causou um grande rebuliço. O modelo do vestido se esgotou em menos de 24 horas.

6 - Março de 2020

Quase dez anos desde que entrou para a família real, a duquesa Kate continua deslumbrante. Agora, mais do que nunca, esbanja elegância e bom gosto na hora de se vestir.

E aí, o que você achou dessa matéria? Bem notável a diferença de Kate Middleton, né? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site e viaje por um vasto universo de curiosidades.

Publicado em: 23/09/20 12h23