• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Kawaki faz uma emocionante confissão para o Naruto em Boruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      21/08/19 às 21h46

Há um tempo atrás os fãs não imaginariam que Naruto e Kawaki tivessem a capacidade de construir uma boa relação. Ainda mais com o episódio de estreia de Boruto sugerindo um estranhamento entre os dois. Contudo, até o momento o mangá tem ido contra essa ideia, chegando a mostrar o desenvolvimento de um laço afetivo entre eles. Após seu primeiro contato, ambos os ninjas deixaram as diferenças de lado e contrariaram as probabilidades ao se aproximarem. Agora, em um capítulo recente, o jovem mostrou o quanto se importa com Naruto.

Recentemente apresentamos Kawaki e o Hokage lidando com uma situação delicada: Jigen. O líder da Organização Kara apareceu de surpresa na Vila Oculta da Folha e solicitou que Kawaki voltasse com ele. Obviamente o garoto se recusou, Naruto o defendeu e uma luta foi iniciada. Depois de ver que o adversário era bem mais forte que Uzumaki, Kawaki se ofereceu para ir com Jigen, e em troca ele deixaria Naruto em paz.

"Eu farei como você disser, Jigen! Apresse-se e me leve de volta. Apenas me prometa uma coisa! Que não vai encostar um dedo no Sétimo Lorde", Kawaki disse, se oferecendo como moeda de troca ao líder da Kara. Embora não tenha se impressionado com a oferta, Jigen a aceita. Assim como esperado, Naruto não concorda com a proposta e então seu protegido afirma "eu prefiro ser prisioneiro dele de novo do que perder você". Depois dessa declaração o Sétimo Hokage recebe o boost necessário para continuar lutando contra Jigen. Em seguida eles partem para outra dimensão onde até mesmo Sasuke entra no conflito.

Mais sobre a relação de Kawaki e Naruto

Assim como Shigaraki, Kawaki teve uma infância difícil com um pai abusivo. Todavia, tudo mudou quando Jigen ofereceu uma grande quantia de dinheiro pelo garoto e assumiu sua custódia. Apesar de ter dito ao jovem que seria seu novo pai, ele apenas o utilizou como uma cobaia. Kawaki sofreu uma série de alterações em seu corpo e se transformou em um tipo de arma biológica.

Depois de passar algum tempo lutando ao lado da organização Kara, Kawaki acabou chegando à Vila Oculta da Folha, onde foi tomado como protegido de Naruto. Apesar de ter sido enxergado como ameaça no começo, Kawaki foi mostrando diversas semelhanças com o Hokage, o que acabou unindo os dois. Além da partilharem lembranças difíceis da infância, os dois lidam com poderes que não conseguem controlar e que os coloca em situações terríveis. Com o tempo Kawaki acabou se tornando um filho adotivo de Naruto.

Próxima Matéria
Via   CB     O Vício  
Imagens Pierrot Shueisha
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+