• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Keanu Reeves fala se interpretaria o Constantine de novo

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/05/19 às 16h13

Keanu Reeves está a solta na mídia para promover seu mais recente filme, John Wick 3: Parabellum. Durante uma entrevista no podcast da Variety, o ator foi questionado sobre qual papel ele gostaria de revisitar em algum momento. Sem pensar muito na resposta, Reeves disse que adoraria voltar para Constantine, filme que estrelou em 2005. "Eu sempre quis interpretar John Constantine novamente", comentou.

De acordo com ele, sua paixão pelo personagem permanece viva mesmo após catorze anos desde a estreia do longa. "Eu simplesmente me diverti muito fazendo o personagem em qualquer um desse mundo", completou. Ao longo da divulgação de John Wick 3: Parabellum, essa não foi a primeira vez que Keanu Reeves menciona super-heróis dos quadrinhos.

O ator já participou de vários tipos de entrevistas, incluindo uma sessão para responder perguntas de fãs cercado de filhotinhos de cachorro. Nessa, por exemplo, perguntam qual herói ele gostaria de interpretar no cinema. Reeves mantém sua resposta de quando era criança e fica com Wolverine.

A época de Constantine

Em 2005, a tendência de adaptar super-heróis para o cinema ainda não estava tão em alta como hoje. Na época, Constantine agradou a audiência que não conhecia o personagem dos quadrinhos. Já os leitores, acostumados com o ocultista nas páginas, estranharam a pouco similaridade entre Keanu Reeves e John Constantine. Mesmo assim, podemos dizer que o filme ganhou espaço no gosto de todos com o tempo. Muitos fãs não se importariam de ver o ator em uma continuação.

John Constantine é mais considerado um anti-herói, um homem que domina a arte e os mistérios do ocultismo. Atua como detetive dentro do Universo DC. Além de suas aventuras solo, ele também integra a Liga da Justiça Sombria. No filme de 2005, Reeves faz o personagem título que procura ajudar Angela Doson (Rachel Weisz) a provar que a morte de sua irmã não foi suicídio. Também fazem parte do filme Tilda Swinton, como o Arcanjo Gabriel, e Shia LaBeouf como seu ajudante, Chas Kramer.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+