• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Konohamaru faz invocação nostálgica em Boruto

POR Gabi Noronha    EM Notícias      14/08/19 às 16h53

Os fãs do universo de Naruto tiveram a oportunidade de assistir uma invocação nostálgica em Boruto: Naruto Next Generation. Há pouco tempo, o anime teve um pequeno arco voltado para Konohamaru. A abordagem não alegrou o público totalmente. Algumas pessoas não ficaram satisfeitas com a "enrolação" da série. Mesmo assim, os que acompanharam a história, não se arrependeram de ficar até o fim. Isso em razão pela impressionante variedade de justu liberada por Konohamaru. Um lado que ele nunca havia mostrado no anime.

Apesar de as técnicas de Konohamaru terem impacto direto tanto de Asuma quanto do próprio Naruto, existe outra pessoa que marcou seu método. Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, também foi o avô do shinobi e, como tal, teve certa influência na tática de combate do jovem. O fato pôde ser testemunhado no último episódio de Boruto. No qual, inclusive, os fãs viram o personagem apresentar uma série de técnicas familiares, ais quais terminaram com uma invocação nostálgica.

Invocação nostálgica em Boruto

O episódio mostrou a luta de Konohamaru contra o demônio Soma, que o obriga a expandir sua mostra de jutsu. É nesse momento que o personagem apresenta as habilidades herdadas do avô. Quando o selo tridimensional falha, ele recorre a Técnica de Invocação. Para a surpresa de todos, Konohamaru invoca seu pequeno macaco conhecido como Enra.

O animal ainda reclama que o jovem não o chama há algum tempo. Ele tenta deter Soma dentro do punho gigante do macaco. Infelizmente, o processo requer alta quantidade de chakra. Por isso, apesar da boa intenção do shinobi, seu plano falha.

A invocação foi nostálgica justamente pelo pela presença de Enra. Acontece que o Terceiro Hokage também tinha a mesma técnica. Mas claro, era muito mais poderosa e eficiente. Assim como a dele, a invocação pessoal do Hiruzen Sarutobi aparecia na forma de macaco. Enma, conhecido também como Rei Macaco, foi o companheiro mais antigo de seu avô. E, apesar de nem sempre concordar com as decisões de seu mestre, Enma foi extremamente leal ao Terceiro Hokage.

Assista algumas passagens da luta entre Konohamaru e Soma logo abaixo.

Próxima Matéria
Via   CB     Fandom  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+