Fatos NerdNotícias

Liberado novo vídeo de Aquaman com muitas cenas inéditas

0

O rei de Atlântida teve um primeiro trailer super empolgante. Agora, Aquaman acaba de ganhar mais um, ou quase isso. Diferente da amostra que os fãs tiveram na San Diego Comic Con, dessa vez, o vídeo tem muito mais que apenas dois minutos de duração. Com várias cenas inéditas, o vídeo reúne pequenas cenas, nas quais podemos ver um pouquinho mais da rainha Atlanna (Nicole Kidman). Há cenas também da aventura de Mera (Amber Heard) e Arthur Curry (Jason Momoa) pelo deserto, em busca de um artefato perdido. Além de mostrar diversas cenas de ação e perseguição.

No final do vídeo, os fãs vão poder comemorar muito, pois, como prometido, Aquaman aparece com seu uniforme clássico. Confira o trailer estendido completo logo abaixo.

O rei da DC

Aquaman é o único filme da DC a chegar nos cinemas em 2018. Devido às críticas negativas em volta de Liga da Justiça e a fusão com a AT&T, a Warner Bros. optou por rever suas estratégias. Por enquanto, o resultado tem sido satisfatório. Patty Jenkins teve mais liberdade para trabalhar com a Mulher Maravilha. Depois do grande sucesso deste e do fracasso de Liga da Justiça, o estúdio optou por fazer o mesmo com James Wan. Dessa forma, o diretor teve passe livre adaptar a história.

No filme, Arthur Curry (Jason Momoa) sabe que é diferente, algo que precisa lidar desde criança. Ele cresceu sem identidade certa e sua dualidade apenas aumentou com o tempo. Quando o chamada à aventura aparece, ele precisa decidir qual caminho deverá seguir. Precisa aceitar sua origem e assumir seu lugar como rei. Ao lado de Mera (Amber Heard), eles lutam para salvar Atlântida dos planos de Orm Marius (Patrick Wilson), o Mestre do Oceano.

Aquaman é dirigido por James Wan e tem data de estreia prevista para o dia 20 de dezembro.

Malfoy e Tonks se reencontram no trailer de Origin, nova série original do YouTube

Artigo anterior

7 motivos incrivelmente capazes de te fazer querer conhecer a Coreia do Norte

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido