• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liberado o primeiro trailer de The Witcher

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/07/19 às 19h21

Depois de muita espera, o trailer de The Witcher, enfim, está entre nós! A série tem sido muito aguardada, desde a confirmação da adaptação pela Netflix. As expectativas aumentaram depois que Henry Cavill foi escalado para viver Geralt de Rívia. Claro, a arte de BossLogic ajudou bastante na animação. Sentimento que foi abalado após a divulgação do teste de câmera do ator. Mas, para a felicidade geral, logo a retratação veio com as primeiras fotos oficiais do elenco principal.

Durante o painel da série, na San Diego Comic Con, finalmente, tivemos o primeiro trailer liberado.

The Witcher é estrelado por Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan.

O que esperar da série The Witcher

Em semana de San Diego Comic Con, o que não faltam são novidades de algumas das obras mais esperadas pelo mundo do entretenimento. Num bate papo com a Entertainment Weekly, a showrunner (e roteirista) Lauren Hissrich, falou mais pela primeira vez sobre o que a motivou aceitar o projeto e o que os fãs podem esperar da série.

Hissrich reforçou que o programa seguirá um caminho bem diferente dos games, visando a adaptação mais dos livros de Andrzej Sapkowski. A série também pretende explorar histórias apenas comentadas nos romances, como detalhes do passado de Yennefer. Hissrich revelou que está bastante animada em dar vida ao universo criado por Sapkowski.

Ao ser questionada sobre a classificação indicativa, a showrunner disse que a série não será para crianças. Melhor ainda, ela fez questão de não colocar nenhum elemento gratuito na história. "É um show muito adulto. Digo que foi importante para mim que qualquer violência ou sexo impulsionasse a história e não estivesse lá apenas para chocar a audiência. Acredito que o público é muito experiente e sabe quando estamos fazendo as coisas para apenas chocá-los contra coisas que realmente impulsionam a história", explicou.

Lauren Hissrich também garantiu que veremos muitos monstros e horror em The Witcher. Segundo ela, esses elementos aparecem ocasionalmente em séries do gênero, porém, costumam ser algo secundário na história. "Geralt é um caçador de monstros, então, desde o começo nós conversamos sobre como mostrar essas criaturas e os humanos com quem eles interagem. Eu acho que as pessoas ficarão surpresas com quantos monstros fomos capazes de fazer e como eles serão integrados na história", revelou.

Depois desses esclarecimentos, o coração não se aguenta mais!

Próxima Matéria
Via   EW  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+