• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Disney anuncia remake live-action de Lilo e Stitch

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      03/10/18 às 15h40

A animação Lilo & Stictch se tornou um clássico assim que foi lançado. Stitch é uma criatura de outro mundo criada com o intuito de destruir e matar. Na fuga do cativeiro, ele cai na Terra e, muito a contragosto, começa a viver com duas irmãs, confundido como um animal de estimação. Com o tempo, ele se apega bastante a Lilo, a mais nova, e aprende o verdadeiro significado de família e amor. O filme é de amolecer o coração de qualquer um e agora, teremos mais uma oportunidade de ver a dupla em ação.

Isso porque a Disney acaba de anunciar a produção do live action de Lilo & Stitch. De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme será um híbrido entre atores reais e personagens feitos por meio de computação gráfica. Seja como for, fato é que Stitch está de volta! Dan Lin e Johanthan Eirich serão os produtores do projeto. Lembrando que os dois já trabalham na adaptação de Aladdin. Por enquanto, não há muitas informações sobre o filme. Com o lançamento da Disney Play no próximo ano - a plataforma de streaming da empresa - pode ser que o longa não chegue a ir para os cinemas. Porém, isso não passa de especulação.

Era dos live action

O cinema tem passado por uma fase curiosa. Por um lado, há cada vez mais filmes de super-heróis em exibição. E, por mais que algumas pessoas acreditem que eles estejam com os dias contados, a bilheteria mostra o oposto. Do outro lado, temos a Walt Disney. O império da comunicação domina as produções animadas, bem, desde sua criação. São dezenas de longas que conquistaram fãs no mundo inteiro e marcaram gerações. A empresa ainda reina com folga e não mostra sinais de cansaço e nem de amnésia.

A Disney pretende recontar suas clássicas histórias em live action. Agora, com o maravilhoso avanço tecnológico, retratar certas narrativas com pessoas reais ficou cada vez mais fácil. Ela começou um pouco tímida. Com Malévola aqui, Cinderella ali. Depois com O Livro da Selva (filme sobre Mogli, o menino lobo). No entanto, depois de A Bela e a Fera,as coisas deslancharam. O longa agradou crítica, público e conseguiu entrar para cobiçada casa do bilhão na bilheteria mundial. A partir de então, ela não parou de anunciar novos projetos. Já confirmados temos: Mulan, Aladdin, O Rei Leão e Dumbo. Agora é aguardar pelo próximo.

Próxima Matéria
Via   THR  
Imagens KHP
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+