Fatos NerdNotícias

Loki aparece com um visual inusitado nas gravações da nova série

0
Loki

Com o fim épico da Fase 3, a Marvel resolveu inovar na Fase 4. O que mais chamou atenção foram as séries originais que serão lançadas no Disney+, o serviço de streaming da Disney. Contudo, apesar de diversas séries terem sido anunciadas, não existem muitas informações oficiais sobre elas. Temos que nos contentar apenas um pequeno teaser e com algumas imagens do set. Dessa vez, quem ganhou suas primeiras imagens foi Tom Hiddleston, o protagonista da série Loki.

Abaixo, vemos no personagem roupas que qualquer humano usaria, mas sabemos que ele não é nada humano. Loki sempre teve um visual que se destacava de todos, geralmente na cor verde. O personagem aparece sendo escoltado por diversos soldados. Confira as imagens:

Os fãs especulam que esses são soldados do grupo Autoridade da Variação do Tempo. Eles são responsáveis por monitorar o multiverso e viagens no tempo. No trailer liberado no Superbowl, ele aparece rapidamente como um prisioneiro.

Com Loki na posse do Tesseract, essa teoria faz bastante sentido. Para quem não se lembra, em uma das realidades alternativas vistas em Vingadores: Ultimato (2019), Loki consegue fugir com a Joia do Espaço.

Obviamente, tudo são apenas especulações, então nada confirmado ainda. Loki ainda não data de estreia, mas está programado para estrear em meados de 2021.

Enfim, o que você achou dessas novas imagens? Acredita que o vilão encontrará a Autoridade da Variação do Tempo? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Loki e o Multiverso

Na linha temporal onde estão todos os heróis conhecidos, Loki morreu nas mãos de Thanos. Aparentemente, o Loki dessa realidade não existe mais, entretanto, as novas linhas temporais podem ser reais. Com o vilão fugindo com a Joia do Espaço, tudo pode acontecer.

Além disso, existem outros personagens que estão ligados ao multiverso. Para começar, temos a Feiticeira Escarlate em Wandavision, que estreará ainda esse ano. Não sabemos exatamente o que ela fará, mas já foi confirmado que suas ações terão impacto no segundo filme do Doutor Estranho. Esse segundo filme leva o nome de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, que na tradução fica Douto Estranho no Multiverso da Loucura. Mesmo que nada ainda tenha sido confirmado, existem poucas chances dos multiversos não existirem.

Por fim, podemos ainda falar de Homem-Aranha. A Sony pode aproveitar esses multiversos para levar personagens que estão no MCU, para seus filmes. No trailer de Morbius (2020), um filme totalmente da Sony, podemos ver uma aparição Michael Keaton. Para quem não se lembra, o ator viveu o vilão Abutre em Homem-Aranha: de Volta ao Lar (2017).

Enfim, vamos deixar claro, mais uma vez, que nada foi confirmado.

Foram identificados dois genomas diferentes nos casos de coronavírus no Brasil

Matéria anterior

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #67

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.