Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça recorda os últimos momentos de vida da filha

0

Quatro meses após a tragédia que tirou a vida da cantora sertaneja Marília Mendonça, em 5 de novembro de 2021, a mãe da eterna Rainha da Sofrência, Ruth Moreira, afirmou que ainda guarda “recordações” dos últimos momentos de vida da filha.

Entre os objetos que continuam em posse de Ruth estão o celular que era de Marília e a roupa que a filha usava no momento do acidente. Além disso, o quarto na mansão em que a cantora morava segue intacto.

De acordo com informações do UOL, o aparelho celular que pertencia a Mendonça contém fotos e vídeos que a cantora havia feito momentos antes da tragédia. Entre as gravações, há registros com seu tio e seu produtor, Abicieli Silveira Dias Filho e Henrique Ribeiro, respectivamente, que também morreram na tragédia.

O dispositivo também armazena uma foto toda preta que foi tirada exatamente no momento que o avião caiu, às 15h17.

Ruth Moreira também informou que o aparelho possui em sua memória uma das últimas mensagens que Marília enviou: um áudio para a cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara. Enviado naquele dia, Marília Mendonça brincava, de forma descontraída, que achava que iria morrer.

“Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”, disse Ruth Moreira em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Confira a entrevista completa abaixo:

Murilo Huff relata rotina de Léo, filho com Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Murilo Huff, pai de Leo, fruto do relacionamento entre ele e a cantora Marília Mendonça, comentou sobre a relação com Ruth Moreira, mãe da artista, e os cuidados com a criança após o falecimento de Marília. 

De acordo com o cantor, a relação familiar se estreitou, com o objetivo de oferecer suporte emocional ao pequeno Leo. 

“Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso”, disse.

Antes do acidente aéreo, a relação entre Marília e Murilo havia se encerrado oficialmente, porém, o contato entre eles era constante por causa da criação do pequeno. Recentemente, ele disse ao Léo Dias que as tarefas estão sendo divididas com a dona Ruth.

“Nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor forma, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo”, contou.

Divisão da criação

Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, o garoto passa a maior parte do tempo na casa da avó, mas de três a quatro vezes na semana fica na casa do pai.

Murilo afirma que a família tenta sempre manter a memória de Marília presente. “Não queremos que ele se esqueça dela jamais! Sempre colocamos músicas dela, vídeos gravados, fotos e tudo mais”, destaca.

Relembre o acidente de Marília Mendonça

Foto: Divulgação

Marília Mendonça, um dos maiores nomes do sertanejo feminino, faleceu em 5 de novembro de 2021, depois de um acidente de avião enquanto se deslocava até Piedade de Caratinga, Minas Gerais, para fazer um show.

Junto com a artista, estava seu tio e assessor, Abicieli, o produtor Henrique Ribeiro, assim como os dois pilotos, que também não resistiram ao acidente. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora depois da informação inicial de que Marília estava bem e com vida.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, disse a assessoria de Medonça por meio de uma nota.

Fonte: Aventura na História, Diário do Nordeste

O impostor de 30 anos que se passou por estudante do ensino médio

Artigo anterior

Baleia de 52 hertz: a mais solitária do mundo

Próximo artigo