Toy Story 4 está dentre as grandes estreias do cinema esse ano. Há rumores de que o quarto título será o último da franquia. A produção passou por alguns problemas desde que foi anunciada em 2014. Um deles foi as acusações assédio sexual contra John Lasseter, até enquanto o presidente da Pixar. Outro fator influente no atrasado do projeto foi a decisão do estúdio em descartar grande parte do roteiro original. Tudo foi ajustado com o tempo e, aos poucos, novidades sobre o filme começaram a aparecer. Assim, em novembro do ano passado, o longa ganhou uma pequena sinopse, pôster e um teaser.

Apesar da notícia ter animado os fãs, o vídeo não oferecia detalhes sobre a trama ou o que esperar da produção. Recentemente, porém, o site Super Bro Movies apresentou mais informações a respeito da história de Toy Story 4. No final do terceiro filme, Andy doa seus brinquedos. Com isso, Wood e seus amigos passam a morar com Bonnie. De acordo com informações, a turma encontra com outros brinquedos no local, sendo um deles chamado Forky.

Publicidade
continue a leitura

Uma nova aventura

Publicidade
continue a leitura

Semelhante a Buzz no começo do original, Forky está deslocado, convicto de que não é um brinquedo. Na companhia de outros, ele sai num “passeio” pelo mundo exterior. No meio da viagem, Forky e seus amigos acabam em um parque de diversão. Por ali, eles encontram outros de sua espécie, como Ducky e Bunny. No lugar, eles passarão por aventuras que o farão aprender o que realmente significa ser um brinquedo.

O elenco irá expandir um pouco em Toy Story 4. No original, Tom Hanks faz a voz de Wood, enquanto Tim Allen é Buzz Lightyear. Agora, o filme também contará com as vozes de Tony Hale, como Forky; Jordan Peele, como Bunny e Keegan-Michael Key como Ducky. Patricia Arquette e Keanu Reeves também estão listados no elenco, porém, ainda não há informações sobre seus respectivos personagens.

Publicidade
continue a leitura

Toy Story 4 tem data de estreia agendada para o dia 20 de junho.

Publicado em: 21/01/19 13h58