Todo mundo que acompanha Grey's Anatomy está ansioso para ver a próxima temporada. Ansiosos para conferir o desfecho de todas as histórias, já que a mesma será a última da série. Cada dia que passa, mesmo com tantos episódios, o trabalho consegue mais fãs ao redor do mundo. Se tornando então a série mais assistida na plataforma da Netflix. E olha que isso não é fácil, já que temos diversos títulos no catálogo. E para acabar um pouquinho com a ansiedade dos fãs, algumas informações já começaram a sair e, já adiantando, não tem agradado muito.

A próxima etapa da série médica que se passa em um dos hospitais mais cobiçados do mundo vai contar com uma pessoa a menos em seu elenco. De acordo com informações, Marika Dominczyk não estará presente na décima quarta temporada da história. A atriz que vivia a personagem Eliza Minnick, namorada de Arizona foi demitida do hospital no final da última temporada. Isso já fez com que os fãs começassem a se questionar sobre a permanência dela na série.

Publicidade
continue a leitura

Conforme dito na TV Line, Dominczyk se juntou ao elenco no outono passado. A princípio, a personagem só tinha como objetivo ser um par amoroso de Arizona, que é vivida por Jessica Capshaw. Longe de ser uma personagem muito querida pelo público, a atriz ainda permaneceu por mais tempo que esperavam e agora dará adeus. De qualquer forma, é sempre ruim perder alguém em nossas séries preferidas, sejam elas boas ou más, não é mesmo? A nova temporada de Grey's Anatomy estreará no dia 28 de setembro, as 20h e será apresentada em um episódio especial de duas horas.

Publicidade
continue a leitura

Lembrando que aqui mesmo no nosso site você pode conferir as seguintes matérias relacionadas: Grey’s Anatomy – Jackson e Maggie podem viver romance na próxima temporada; Grey’s Anatomy – Abigail Spencer irá interpretar a irmã do Owen.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que esse feedback é muito importante para o nosso crescimento.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 08/08/17 11h47