• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Malfoy e Tonks se reencontram no trailer de Origin, nova série original do YouTube

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      05/10/18 às 12h42

Tom Felton e Natalia Tena se conhecem desde os tempos de Harry Potter, quando interpretavam Draco Malfoy e Ninfadora Tonks, respectivamente. De lá para cá, cada um se envolveu em diversos projetos, tanto no cinema quanto na televisão. Depois de alguns anos após o término da saga, os dois atores agora se reencontram em Origin, série de ficção científica original do YouTube.

Felton será Logan, enquanto Tena dará vida a Lana. A história acompanha um grupo de passageiros problemáticos que acordam em uma nave abandonada e danificada à deriva no espaço. Cada um dos tripulantes deixou a vida passada sofrida em busca de um recomeço em certo planeta recém-colonizado. Por isso, eles estão dispostos a sobreviveram a qualquer custo. No entanto, a situação dentro na nave fica ainda mais aterrorizante à medida de as pessoas passam a sofrer de paranoia e se transformam em ameaça aos outros.

Origin estreia dia 14 de novembro com o total de 10 episódios. Durante a Nova York Comic Con, o YouTube aproveitou para liberar o primeiro trailer. Confira!

O grande mercado

Com público cada vez maior, o mundo das séries de televisão nunca foi tão movimentado. Vivemos em um período no qual a premiação do Emmy Awards se tornou tão glamorosa quanto a noite de entrega dos Oscars. E sua estatueta da mulher erguendo o átomo passou a ser tão cobiçada e respeitada quanto a do homem de bengala. Por isso, a Netflix tem ganhado mais concorrência e hoje, embora ainda seja a principal plataforma de streaming, ela não é a única a oferecer conteúdo de qualidade. Com The Handmaid´s Tale a Hulu provou que, embora pequena, pode competir para ganhar.

A Amazon Prime tem dinheiro de sobra e também começou a investir em produções originais. A ideia dissipou tanto que até mesmo o Facebook decidiu participar. Recentemente, Sorry For Your Loss, com Elizabeth Olsen, estreou no Facebook Watch. Então, se a rede social pode entrar na brincadeira, por que o YouTube ficaria de fora? Há dois anos, a plataforma de vídeos online tem lançado conteúdo exclusivo, porém, apenas agora ela começou a ter destaque. Depois do sucesso de Cobra Kai, a empresa ficou ainda mais animada com as futuras produções.

Próxima Matéria
Via   Youtube     IMDB  
Imagens Youtube TM
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+