Fatos NerdNotícias

Mangá de Boruto revela verdadeira forma de Isshiki Otsutsuki

0

O capítulo 47 de Boruto: Naruto Next Generations trouxe grandes momentos para a história. Apesar da verdadeira identidade de Kashin Koji ter sido revelada, esse não foi o único ponto alto. Nessa matéria, vamos explicar mais sobre o fim de Jigen e motivo que levou Isshiki Otsutsuki voltar a vida.

Aviso: essa matéria contém spoilers do mangá e anime de Boruto.

Primeiramente, vamos contextualizar tudo que está acontecendo na história. Após lutar contra Naruto e Sasuke, Jigen voltou para o esconderijo da Kara. Enquanto se recuperava, algo acontecia por suas costas. Até o momento, sabemos que Amado, membro e cientista da Kara, tem como objetivo acabar com Jigen. Ele chegou em Konoha buscando abrigo, mas não de uma forma muito amigável.

Amado colocou um colar explosivo na cabeça de Shikadai, e prometeu não explodir a cabeça do garoto em troca da proteção da Vila da Folha. Naruto prontamente aceitou os seus termos, mas queria todo o plano explicado. O vilão começou a fazer diversas revelações, inclusive sobre seu plano de derrotar Jigen. Seu aliado nesse plano é Kashin Koji, que se revelou um clone de Jiraiya. No meio de uma luta entre eles, Kashin conseguiu prender Jigen em uma invocação de chamas. O ninja não conseguiu fugir, o que levou à morte de seu corpo, mas esse não foi o seu fim.

Karma

Antes de continuarmos a nossa explicação, precisamos entender mais sobre o Karma. Para quem está por fora, o Karma é um espécie de marcação feita pelos membros do clã Otsutsuki. Antes de morrer completamente, os membros do clã se transformam nesse objeto e implantam em qualquer ser vivo.

Enquanto Momoshiki usou o karma em Boruto, Isshiki Otsutsuki usou o karma em Jigen. O grande problema é que isso aconteceu a centenas de anos atrás, em uma luta entre ele e Kaguya. Nessa luta, o vilão iria morrer, mas passou o Karma para a pessoa mais próxima. Com o Karma instalado, o vilão iria liberar aos poucos seu corpo e poderia reviver completamente, com Jigen deixando de existir. Entretanto, Jigen não era a pessoa perfeita para dar seu corpo para ele, e é nesse ponto que Kawaki entra na história.

Em suma, Kawaki é o corpo perfeito para Isshiki. Ele e Amado trabalharam muito para que o jovem fosse poderoso, mas Amado se rebelou contra esse plano. Caso o Otsutsuki conseguisse renascer no corpo do garoto, ele seria tão poderoso que ninguém poderia derrotá-lo. Isso, certamente, fez com que o cientista mudasse seus planos, querendo o fim da Kara e, principalmente, Jigen.

Ressurreição de Isshiki Otsutsuki

No capítulo 47, nos foi revelado que Isshiki Otsutsuki tinha dois receptáculos, que eram Jigen e Kawaki. Contudo, no ataque de Kashin Koji, o corpo de Jigen morreu devido às chamas invocadas. O Karma também seria destruído, então o vilão resolver tomar uma decisão de emergência. Ele precisou reviver usando o corpo de Jigen, uma vez que Kawaki não estava pronto. Ao mesmo tempo que isso acontecia, Kawaki perdeu completamente seu Karma. Amado explicou que o Karma não pode existir em outro receptáculo com Otsutsuki completamente revivido.

A imagem acima mostra a forma original do vilão. Até o momento, ele só havia aparecido de costas em sua forma original. Um detalhe importante é que ele tem um dojutsu misterioso no olho direito. Agora, Jigen precisa ser morto ou selado, assim como aconteceu com Kaguya no final de Naruto Shipuden. Kashin Koji vai continuar enfrentando o vilão, e só resta aos fãs esperarem o próximo dia 18 para novas informações.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Lanterna Verde pode morrer em nova HQ

Artigo anterior

7 melhores cenas de luta nos filmes dos X-Men

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido