Fatos Nerd

Mangá de Dragon Ball revela qual androide é o mais poderoso

0

Os androides de Dragon Ball, em sua maioria, foram criados pelo Dr. Gero com um único objetivo: derrotar Goku. Eles possuem energia e força quase ilimitadas, o que os tornam oponentes difíceis de ser derrotados. Há três “espécies” deles: os ciborgues, androides construídos com materiais orgânicos (17 e 18); os artificiais, completamente mecânicos (16); e os bio-androides, que tem a sua biologia construída de acordo com uma base terráquea (Cell).

Há um grande debate sobre quem é o mais forte entre eles, principalmente entre os irmãos, 17 e 18. Isso nunca foi muito claro no anime, onde os dois parecem ter mesmas capacidades e níveis de força. Mas na verdade o Androide 17 é um pouco mais forte que a irmã, e a Fatos Nerd vai ter explicar isso.

17 mais forte que a 18

A informação está presente no capítulo 367 de Dragon Ball. Nele foi publicado um quadro detalhando os androides da franquia, e uma nota confirma que a Androide 18 foi desenvolvida para ser mais dócil que o irmão. Em outra nota, Dr. Gero cita que “muita atenção foi colocada nos poderes do 17, portanto ele ficou mais rebelde”. Já sobre a Nº 18, foi citado que mesmo um pouco menos poderosa, ela era rebelde como o irmão. Ou seja, o Androide 17 é mais forte.

Tal debate foi levantado depois da participação dos personagens no Torneio do Poder. Os dois, agora do lado dos mocinhos, lutaram juntos em várias ocasiões, demonstrando que são bem poderosos. No último episódio que foi ao ar, 17 lutou com Jiren, que supostamente é mais forte que um Deus da Destruição. Apesar de obviamente ser mais fraco, o personagem ainda deu um bom trabalho para o guerreiro do Undécimo Universo. Ao menos que algo tenha mudado desde a saga Cell, o 17 ainda parece ser mais poderoso que a 18.

E você, acha que qual é mais poderoso? Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações!

7 coisas mais altas do mundo

Artigo anterior

22 fotos raras capturadas em momentos únicos de celebridades

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido