Em Dragon Ball Super, os Anjos são seres que possuem enorme poder. Reza a lenda que eles são mais fortes que os Deuses da Destruição. Os Anjos são seres tão poderosos que nenhuma pessoa foi capaz de alcançar o mesmo nível. Na luta contra Goku, testemunhamos o quanto Jiren é um guerreiro completo e extremamente forte. E, embora muitos acreditem que o personagem ainda não tenha liberado todo seu poder, nem mesmo ele está perto do nível dos Anjos.

O primeiro Anjo a ser apresentado na franquia é Whis. A princípio, muitos fãs acreditaram que ele era um ser único. No entanto, logo descobriram que, na verdade, ele fazia parte de outra raça. Há, por exemplo, sua irmã Vados e acima de todos os anjos Zen’oh, entidade suprema dos 12 universos. Apesar de o mais poderoso, Zen’oh não gosta muito de entrar em combate. Além desses personagens, Dragon Ball Super também apresentou o Sumo Sacerdote, outro Anjo que, de alguma forma, era relacionado com Whis e Vados. Mais tarde foi revelado que o Sumo Sacerdote era o 'pai' deles.

Publicidade
continue a leitura

Casos de família

Publicidade
continue a leitura

Quando o Torneio do Poder teve início, vários outros Anjos começaram a aparecer. Eles atuam como guias para os Deuses da Destruição de cada universo. Após mais Anjos serem apresentados no anime, os fãs começaram a discutir como todos eles estavam relacionados um com o outro. A única certeza até o momento era que Whis era irmão de Vados. Contudo, isso se aplicaria a todos eles?

Recentemente, Dragon Ball Super confirmou tal questão. Acontece que os Anjos são mesmo todos irmãos e irmãs. Ou seja, o nível de poder de cada um deles é bem similar, eles são quase igualmente fortes. Mesmo assim, Zen’oh e o Sumo Sacerdote estão acima de todos os outros. Até o momento, ainda não foram revelados detalhes sobre eles. Por enquanto, os Deuses da Destruição são mais relevantes para a história. Porém, podemos esperar mais informações os a família de Anjos em breve.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 01/11/17 17h07