• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Mangá de Dragon Ball Super revela forma semi-perfeita de Moro

POR Letícia Dias    EM Notícias      21/08/19 às 18h05

O capítulo 51 de Dragon Ball Super mostrou a franquia entrando em um novo e sombrio status quo. Anteriormente, na quinquagésima edição, o maligno feiticeiro Moro utilizou as Esferas do Dragão para seu último pedido. Em suma, o vilão solicitou que todos os prisioneiros da Patrulha Galáctica fossem libertados. Posterior a esses eventos foi mostrado que a gangue de prisioneiros está aterrorizando o universo, saqueando planetas e alimentando Moro com eles.

Já havia sido sugerido nos capítulos anteriores que o processo de Moro consumir forças vitais vem acompanhado de alguns efeitos colaterais transformadores. Sendo assim, após devorar uma quantidade significativa de astros, vimos Moro assumindo uma nova forma semi-perfeita. Aparentemente, esses hábitos alimentares tem deixado o mago cada vez mais jovem e apto. Você pode conferir a modificação logo abaixo.

Nessa saga, o artista Toyotaro tem mostrado uma habilidosa perspicácia para ilustrar as pequenas e detalhadas alterações físicas de Moro. Sem dúvidas essa é uma grande melhora na fórmula usual de transformações de vilões em Dragon Ball. Se observarmos casos como Cell, Buu e até mesmo Freeza, vemos que eles se espelham no processo de evolução dos Saiyajins: a transformação como uma projeção do power-up. Todavia, o processo à la Benjamin Button de Moro é uma novidade na série. Sendo assim, ficamos curiosos pra saber qual será o resultado final. O próprio Moro já sugeriu que o processo está quase finalizado, portanto, logo veremos sua forma perfeita.

Os desafios ocasionados pela transformação de Moro

É importante lembrar que com apenas uma dose de energia vital, Moro conseguiu se defender contra Vegeta e Goku. Em seguida, após aterrorizar e consumir a vida de Nova Namek, o feiticeiro quase conseguiu derrotar e drenar os dois Saiyajins de forma letal. Mesmo diante dos desafios, para Vegeta, a solução esta no Planeta Yardrat. Lá o Príncipe Saiyajin espera aprender uma nova técnica que pode lhe dar vantagem contra Moro. Enquanto isso, Goku procura um novo professor que lhe ensine uma técnica que os poderes de drenagem de Moro não sejam capazes de afetar.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+