Você já parou para se perguntar qual modelo de smartphone os famosos usam? No geral, sabemos que por sua popularidade, muitos influenciadores utilizam o iPhone 11. No entanto, essa regra não vale para todos os influenciadores e famosos. Ainda mais quando estamos falando de especialistas em tecnologia. Inclusive, o próprio criador do Facebook é uma exceção para essa regra. Dessa forma, muitos se perguntam: afinal, qual a marca de celular favorita de Mark Zuckerberg?

De forma surpreendente, o CEO do Facebook utiliza um smartphone que muitos não esperavam. Assim, ele afirma que adora a linha Samsung Galaxy. Sendo assim, essa é marca de celular favorita de Mark Zuckerberg e de acordo com ele, a série é a "queridinha" de há um bom tempo.

Nada de iPhone ou produtos da Apple para o CEO do Facebook

Publicidade
continue a leitura

Recentemente, Zuckerberg afirmou a preferência pela marca em uma entrevista ao youtuber Marques Brownlee. Ao ser perguntado do tipo de celular que usava, Zuckerberg retirou seu bom e velho Samsung do bolso, mostrando que realmente utiliza o aparelho. "Sabe, tenho usado smartphones da Samsung por alguns anos e sou um grande fã deles. Acho que fazem ótimos celulares", afirma Zuckerberg.

Em seguida, o CEO do Facebook afirmou que, em geral, prefere celulares com sistema Android. De fato, essa é uma revelação que muitos não esperavam. Sendo assim, para Zuckerberg, a ideia é ter um celular que todos tenham. Assim, ele pode se identificar com mais facilidade com o que milhões de pessoas ao redor do mundo estão usando. Para ele, toda sua equipe deveria utilizar aparelhos diversos. Com isso, será mais fácil detectar erros ou problemas nos aplicativos de Facebook, Instagram, WhatsApp e outros serviços que estão sob sua supervisão.

Porém, após a afirmação ser dita, internautas começaram a pensar que esse não era o único motivo de Zuckerberg escolher o Android ao invés da Apple. Por isso, fazendo um rápido flashback, decidimos lembrar um pouco de algumas polêmicas do passado envolvendo o CEO do Facebook.

Publicidade
continue a leitura

Zuckerberg proibiu executivos do Facebook de usarem celulares da Apple

Em 2018, Mark Zuckerberg proibiu executivos do Facebook de usarem celulares da Apple. Muitos disseram que isso aconteceu porque Zuckerberg não se dava bem com Tim Cook, o CEO da Apple. Mas, a justificativa oficial foi que os aparelhos Android concentravam a maior quantidade de usuários ao redor do mundo.

Publicidade
continue a leitura

Mas, no mesmo ano, Tim Cook não ficou nada feliz quando descobriu que a Cambridge Analytica roubou de informações pessoais de mais de 50 milhões de usuários do Facebook. Na época, Cook disse que aumentaria a segurança de seus aparelhos e não estava nenhum pouco confortável com o que havia ocorrido na rede social.

De toda maneira, polêmicas à parte, é fato que Mark Zuckerberg prefere a Samsung a outras marcas. Dessa forma, é interessante ver como essas marcas acabam se tornando as "queridinhas" de alguns famosos que nunca a deixarão de lado. De fato, é no mínimo interessante saber que um famoso pode estar utilizando o mesmo modelo de celular que você está usando para ler essa matéria. E aí, você concorda com Zuckerberg?

Publicado em: 08/10/20 11h31