Os cenários, nos quadrinhos, mudam mais rápido do que podemos acompanhar. E as coisas estão prestes a mudar mais uma vez na Casa das Ideias. Por meio de uma imagem teaser, a Marvel anunciou uma importante morte em breve. A página faz parte da edição especial Incoming!, a qual promete “moldar o futuro da Marvel Comics para 2020 e além”. Na imagem, vemos o corpo no necrotério e, ao redor dele temos todos os integrantes do Quarteto Fantástico, o Homem de Ferro, a Valquíria, a Capitã Marvel e o Pantera Negra.

O cadáver está coberto todo coberto por um pano branco, com exceção dos pés, que aparecem pálidos. A página ainda incentiva os leitores a tentar descobrir a vítima em questão. Lê-se: “Um Misterioso Assassinato... Você pode resolver o quebra-cabeça antes dos heróis do Universo Marvel?”. Verdade seja dita, esse está um pouco complicado. O anúncio do evento foi realizado, durante a D23. Segundo C.B. Cebulski, editor Chefe, e Tom Brevoort, Editor Executivo, a história irá revolucionar o universo da editora. De acordo com eles, Incoming! abordará desde um momento em particular da Saga da Fênix Negra, até os acontecimentos mais recentes da Marvel Comics.

Publicidade
continue a leitura

Incoming! será uma edição especial (as chamadas one-shot) com cerca de 90 páginas. O lançamento está previsto para o dia 26 de dezembro.

Teorias de uma morte anunciada

Publicidade
continue a leitura

Faltando alguns meses do lançamento, a editora tem poupado os detalhes a respeito da história. No entanto, até o momento, já foram liberadas duas páginas teasers de Incoming!. A primeira foi divulgada durante o painel da Marvel Comics na D23. Nela, temos a silhueta de um homem empunhando uma espada. No centro lê-se: “Um irá uni-los”. Como previsto, desde então, as teorias começaram a circular pela rede.

Dentre as mais recorrentes, acredita-se que a pessoa misteriosa possa ser Teddy Altman. Também conhecido como Hulking, ele é filho do Mar-Vell, o Capitão Marvel original. Teddy foi integrante dos Jovens Vingadores e atuou como herói, em diversas missões. Defende-se a ideia de Teddy, na imagem, porque existe uma espécie de profecia ao seu redor. Na data de seu nascimento, ele foi profetizado como a pessoa que uniria os Skrulls e os Krees. Lembrando que essas duas raças estão em guerra desde sempre.

Publicidade
continue a leitura

Em suma, tal responsabilidade seria provida por causa da sua origem. Ademais, Teddy Altman é filho de Mar-Vell, um soldado Kree com Anelle, uma princesa Skrull. Além da silhueta ser similar com seu corpo, há o detalhe da arma. A misteriosa figura empunha uma espada, ao passo que Teddy tem a Espada-Estelar Excelsior. A qual conseguiu no arco Al Ewing, dos Novos Vingadores. Do mesmo modo, a forma das espadas também é semelhante. Mas claro, por enquanto, tudo não passa de teorias.

Fique ligado, na Fatos Nerd, para mais novidades sobre Incoming!.

Publicado em: 06/09/19 16h52