• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel confirma a possibilidade de introduzir Keanu Reeves no MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      19/06/19 às 19h23

Seja DC, Marvel ou qualquer outra franquia, toda vez que é realizado um fancast, Keanu Reeves é um dos nomes mais citados. O ator é querido por Hollywood e pelo mundo. Além de ser um ícone na cultura pop, Reeves sempre é elogiado por seu carisma e humildade fora dos holofotes. O astro é conhecido por estrelar duas famosas trilogias: Matrix e John Wick. O último trabalho do ator a ser exibido nos cinemas foi o recente John Wick: Parabellum. O filme fez tanto sucesso nas bilheterias que, antes mesmo de sua saída de cartaz, já contava com uma sequência confirmada. Realmente, é de se estranhar que nenhuma das duas grandes empresas responsáveis pelas maiores franquias de super-heróis tenha contatado o ator. Bom, de acordo com Kevin Feige, não é bem assim.

Após muitos rumores, o presidente da Marvel Studios confirmou que houve conversas com Keanu Reeves a respeito de sua introdução ao Universo Cinematográfico Marvel. Durante a turnê de imprensa de Homem-Aranha: Longe de Casa, Feige falou com o ComicBook.com  sobre os futuros planos do estúdio. Quando perguntado se a Marvel já havia tentado negociar com Reeves para algum papel, o produtor disse que sim, várias vezes. "Nós falamos com ele em quase todo filme que fazemos. Nós falamos com Keanu Reeves sobre... Eu não sei quando, se, ou como ele vai se juntar ao MCU, mas queremos muito descobrir a forma certa de fazer isso", confirmou Feige.

O chefão da Marvel ainda adicionou que passaram por um processo semelhante com Jake Gyllenhaal. A Casa das Ideias havia conversado com o ator diversas vezes antes de finalmente haver um acordo de que Mysterio era o papel perfeito para o ator no MCU. Até agora, o ano de Reeves foi bem ocupado. Além de John Wick 3, o ator deu voz à Duke Caboom, personagem de Toy Story 4. O astro também irá aparecer no terceiro filme de Bill & Ted e no game Cyberpunk 2077. Além disso, mesmo que ele esteja negando, existem rumores de sua participação em Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw.

Keanu Reeves e seu interesse por super-heróis

Reeves já comentou em várias entrevistas sobre seu interesse por dois personagens específicos: Wolverine e Batman. O posto do Cavaleiro das Trevas foi recentemente ocupado por Robert Pattinson. No entanto, a vaga para o X-Men está disponível. Recentemente, em uma entrevista ao BuzzFeed, o ator voltou a dizer que gostaria de interpretar o mutante. "Quando eu era criança, eu sempre quis interpretar o Wolverine. Então, Wolverine", respondeu Reeves quando perguntado sobre qual herói ou vilão ele gostaria de interpretar no MCU ou DCEU.

Hugh Jackman foi o responsável por dar vida ao herói por dezessete anos. O ator aposentou as garras de adamantium em Logan (2017). Contudo, assim como a imagem de Robert Downey Jr. será para sempre associada ao Homem de Ferro, Jackman será sempre o Wolverine. Levando isso em consideração, é provável que a Marvel ainda deixe o personagem descansando por um tempo. Se Reeves realmente for introduzido ao MCU, esperamos que seja num papel inédito e potencialmente icônico.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel BossLogic
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+