• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel divulga material inédito de Vingadores: Ultimato

POR Letícia Dias    EM Notícias      31/07/19 às 15h07

No mês passado, a Marvel havia divulgado informações relacionadas ao DVD e Blu-ray de Vingadores: Ultimato. De acordo com a Casa das Ideias, nesse lançamento, seriam disponibilizadas seis cenas deletadas. Levando em consideração que, juntamente com Guerra Infinita, Ultimato tem mais de 900 horas de gravação, não esperávamos menos. Coincidindo com a disponibilização digital do filme, a Marvel Studios resolveu liberar um material bônus do último Vingadores.

As cenas extras do penúltimo filme da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel incluem: o teste de câmera de Robert Downey Jr. para Homem de Ferro, uma cena deletada mostrando os Vingadores reagindo ao sacrifício de Tony Stark, comentários sobre a transformação de Thor e alguns erros de gravação. Você pode conferir o conteúdo logo abaixo.

Material inédito divulgado

Algumas dessas cenas já foram vistas por grande parte do público, principalmente pelos fãs mais atentos. Porém, com o lançamento da versão física, provavelmente haverão mais bônus para aqueles que se dispuserem a comprar um cópia. Vale lembrar que a cena mostrando os Vingadores reagindo à morte de Stark (e a saída casual de Gamora) não foram os únicos momentos excluídos do filme que chegaram ao público.

Recentemente, vimos cenas deletadas envolvendo uma conversa de Tony e Pepper sobre sua alpaca, Rhodes questionando Steve a respeito de seu momento heroico no avião e Stark recusando uma oferta de trabalho vinda de seu pai. Falando no gênio, bilionário, filantropo e playboy, sabemos que existem outras cenas envolvendo o herói vagando por aí. Uma, em especial, tem sido muito requisitada pelos fãs.

Os diretores de Ultimato revelaram que Katherine Langford havia sido escalada para viver uma versão mais velha de Morgan Stark. A ideia original era a de que, ao estalar os dedos, Tony tivesse um diálogo com sua filha adulta. Assim como pudemos ver com Thanos e Gamora no Reino das Almas. No entanto, a baixa receptividade do público à versão futura da personagem fez com que a cena fosse retirada do corte final. Sendo assim, podemos ver que opções de conteúdo inédito são algo que não falta.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+