• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel fala sobre personagens da Fox e rumores envolvendo Deadpool

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/06/19 às 16h44

Desde sua compra pela Disney, a Marvel readquiriu o direito sobre muitos de seus personagens. Levando isso em consideração, já faz um tempo que os fãs vêm perguntando quando os X-Men e o Quarteto Fantástico serão introduzidos no MCU. Na falta de informações oficiais, começaram a surgir rumores. Muitas dessas especulações estavam voltadas para o Deadpool. Algumas delas sugeriam que ele ganharia sua série no Disney+, como uma pré-introdução do anti-herói ao Universo Cinematográfico Marvel. Outras afirmavam que a entrada do mercenário na filmografia de Kevin Feige se daria através do terceiro longa do Homem-Aranha. Bom, aparentemente, esses boatos serviram para gerar um pronunciamento da Marvel Studios.

Durante uma conversa com Feige, o presidente do estúdio ComicBook.com teve a chance de perguntar sobre a veracidade dos rumores. Infelizmente, as duas opções relacionadas ao personagem de Ryan Reynolds foram descartadas de primeira. "Nós certamente estamos tendo conversas sobre o futuro de todas essas propriedades da Fox, quando e como abordá-los. Aquele citado, em particular, não é o caso", disse Feige.

Tudo indica que, se o mercenário cômico de Reynolds chegar ao MCU, não será através de nenhuma das duas formas citadas, o que não é de todo ruim. Embora nos quadrinhos, Peter Parker e Wade Wilson sejam uma das duplas mas icônicas, a interação deles nos cinemas poderia não ter muita compatibilidade. Por enquanto, pelo menos. No momento, os fãs certamente preferem ver os personagens em filmes de suas respectivas classificações indicativas.

O futuro de Deadpool

Agora que as especulações sobre o futuro do Deadpool no MCU foram desmentidas pelo próprio presidente da Marvel Studios, não sabemos muito bem o que esperar. Uma das maiores preocupações do público estava relacionada às mudanças que a Disney poderia realizar no personagem. Embora pareça que a Casa das Ideias não pretenda alterar a abordagem humorística de Pool, não seria um grande problema se isso viesse a acontecer. Era uma Vez um Deadpool mostra que Wade Wilson pode se adaptar à política family friendly da Disney, caso precise.

Era sugerido que o próximo filme da franquia do personagem envolveria a X-Force. Se chegasse a acontecer, esse longa reuniria o Deadpool com Cable e Dominó, alguns dos personagens mais requisitados em uma sequência de Wilson. Todavia, como já pudemos perceber, esse acordo entre Disney e Fox colocou muitos personagens em um limbo, enquanto os executivos decidem a melhor opção para retomá-los. Só nos resta aguardar informações sobre a Fase 4 do MCU. Mais uma vez, voltamos a dizer, o futuro a Kevin Feige pertence.

E então, como estão suas expectativas agora? Também esperava que Deadpool tivesse um futuro definido? Você iria preferir vê-lo em uma série ou num terceiro filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+