Noturno é um personagem querido pelos fãs dos quadrinhos da Marvel. Despreocupado e brincalhão, o herói tem três dedos nos pés e mãos, olhos amarelos e pele azul. Mas, diferente dessa jovialidade relacionada a ele, Kurt Wagner ganhou um visual bem diferente em uma das capas de X-Men Red, nova história dos mutantes.

Em um comunicado para a imprensa, o autor da série, Tom Taylor, afirmou que a história mistura os mutantes novos com os mais antigos:"É a hora certa para os quadrinhos dos X-Men com esse [X-Men Red] e estou muito animado com a história que vamos contar nestas páginas. Não vejo hora dos leitores da Marvel entrarem em contato com este time, que mistura alguns dos favoritos com alguns dos mais novos mutantes, assim como uma visão de Jean Grey sobre o mundo".

Noturno na nova capa de X-Men Red:

Publicidade
continue a leitura

O que achou do novo visual de Noturno? Além do novo traje vermelho de Kurt Wagner, a capa revela sua barba crescida, o que traz alguns questionamentos interessantes, já que o corpo inteiro de Kurt está coberto por pêlos.

Publicidade
continue a leitura

X-Men Red está sendo escrito por Tom Taylor (All-New Wolverine) e desenhado por Mahmud Asrar (Wolverine e X-Men). Além do Noturno, o time será liderado pela jovem e ressuscitada Jean Grey, e também inclui WolverineNamor, o novo personagem Trinary, entre outros.

Publicidade
continue a leitura

A primeira edição de X-Men Red será lançada 7 de fevereiro de 2018 nos Estados Unidos.

Publicado em: 22/12/17 12h15