• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Marvel irá ajudar nas refilmagens de Novos Mutantes

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      29/05/19 às 18h24

Se por um lado a Warner Bros. transformou a produção de The Batman numa novela, o mesmo pode ser dito sobre os Novos Mutantes do outro. Inicialmente, o filme foi produzido pela 21st Century Fox. Na época, o estúdio anunciou que este seria um projeto um pouco diferente dos outros títulos da franquia. Seria bem mais sombrio e focado na origem da jovem equipe. Entretanto, ao contrário do que todos imaginavam, as refilmagens de Novos Mutantes ainda não terminaram.

Em meados de outubro de 2017, o filme chegou até a receber um trailer, o qual, no geral, animou o público. Em especial pelo elenco, com a presença de Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Alice Braga. A estreia estava agendada para o dia 13 de abril de 2018. Ao menos esse era o plano. O filme passou foi adiado com a justificativa de regravações. O processo, de fato, costuma acontecer inúmeras produções. Mas a Fox passou a abusar da paciência do público.

Quando surgiram os rumores sobre a possível compra do estúdio pela Walt Disney, o lançamento do filme ficou ainda mais improvável. Após a confirmação e o fim da negociação, cá estamos nós, com mais adiamentos e refilmagens de Novos Mutantes. Em entrevista ao Digital Spy, o produtor Simon Kinberg explicou o que tem acontecido com o projeto.

As refilmagens de Novos Mutantes

Simon Kinberg foi um dos produtores de Novos Mutantes e também acabou de dirigir Fênix Negra, o último filme da franquia X-Men na Fox. Na entrevista, ele comentou sobre os atrasos do filme e o envolvimento da Marvel Studios nas refilmagens.

"O que está acontecendo é que nós vamos realizar algumas refilmagens no filme e tem uma nova data de lançamento posta pela Disney. É apenas isso", falou o diretor. "Parte disso foi resolver o que iríamos regravar, fazer a seleção, e a outra parte foi reunir o elenco. Por causa de todos esses filmes, a Marvel é realmente brilhante em trabalhar com reagendamentos. Então eles estão preparados. Nós nunca tivemos essa malícia. Nós estávamos sempre lutando para conseguir reunir os atores para que todos estivessem juntos no mesmo lugar, ao mesmo tempo", explicou.

Após a Casa do Mickey anunciar o próprio serviço de streaming, muitos acreditaram que Novos Mutantes poderia estrear direto na plataforma. Contudo, até o momento há garantias para o lançamento nos cinemas, prevista para abril de 2020.




Matérias selecionadas especialmente para você

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+