Fatos NerdNotícias

Marvel libera primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa

0

Com toda a agitação em volta de Vingadores: Ultimato, sobrou pouca atenção para Peter Parker. No entanto, o aracnídeo está mais ativo do que nunca e a Marvel acaba de divulgar o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme se passará logo após os eventos de Vingadores. Na sequência, Peter (Tom Holland) irá de férias para a Europa com os amigos. Uma vez em terras estrangeiras, ele precisará colocar o uniforme mais uma vez para salvar o dia.

Jake Gyllenhaal é o mais novo nome do elenco. O ator dará vida a Quentin Beck, também conhecido como Mysterio. O personagem é um dos inimigos do Homem-Aranha, no entanto, parece que de início, ele não será uma ameaça. Ele fará amizade com Peter enquanto ele está na Europa. Eles devem trabalhar juntos antes de Quentin ir para o lado negro da força.

Confira o trailer legendado abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 5 julho.

Longe demais

A princípio, o título “Longe de Casa” levou a crer que a próxima aventura de Peter Parker poderia ser fora da Terra. Uma das teorias formadas, defendia a ideia de um possível crossover com Venom. No entanto, infelizmente, não será este o caso. O nome se refere apenas ao passeio que o personagem fará com seus amigos para fora dos Estados Unidos. Mesmo assim, isso não impede os fãs de sonharem. Esse encontro, contudo, é sonho distante. Isso porque, com o sucesso de Venom, a Sony Pictures acaba de ter suas ambições em relação ao aracnídeo renovadas.

Para dificultar só mais um pouco, o longa animado Homem Aranha: No Aranhaverso foi um sucesso incrível. O filme tem ganhado diversas premiações, foi muito bem na bilheteria, foi aprovado pela crítica especializada e agradou os fãs do herói. Com isso, a Sony já tem vários planos para Peter Parker, Miles Morales e companhia. Incluindo sequências e spinoffs.

7 guerras pouco conhecidas que aconteceram devido ao fim da 1° Guerra Mundial

Artigo anterior

Devido a rara condição, essa chinesa não consegue mais ouvir as vozes de homens

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido