Fatos NerdNotícias

Marvel revela o passado trágico da nova Venom dos quadrinhos

0

Uma das coisas mais incríveis no universo das histórias em quadrinhos é que elas estão sempre se reinventando. Sendo assim, a atual série de Venom tem revolucionado o que os fãs pensavam sobre o personagem. O recente arco Venom Beyond não fez diferente, trazendo interpretações ousadas e revolucionárias para o Universo Marvel (via ComicBook).

Na história em questão, Eddie Brock e seu filho Dylan chegam ao universo Ultimate. Assim, ao longo do caminho, os leitores se deparam com a subversão de algumas informações em torno do simbionte. Aliás, após enfrentar Anne Weying, Brock se reparou com revelações que o deixaram confuso.

Em suma, Venom #28 apresentou um contexto interessante e comovente sobre como Anne se tornou Venom. Enquanto Eddie pertence à Terra-616, Anne é da Terra-1610. Então, quando eles se encontram, acontece um estranhamento. Anne questiona a identidade de Eddie e após ele contar sua história de origem somos surpreendidos.

Pra começar, o Eddie da Terra-1610 não encontrou o simbionte quando foi à igreja. Como resultado disso, ele acabou cometendo suicídio. Em contrapartida, o Eddie da Terra-616 não teve o mesmo vim pois encontrou o ser criado por Knull. Logo, ele se tornou Venom. Porém, na Terra-1610, quem assumiu o manto do anti-herói foi Anne, e sua história de origem também não foi agradável.

Como Anne Weying se tornou Venom?

O suicídio do Eddie da Terra-1610 despertou em Anne uma grande tristeza. Então, quando ela foi até a igreja para lamentar sua perda, ela estava possessa de raiva. “Eu estava tão brava comigo mesma. Com seu pai por nunca ter estado lá para você. Com aquele repórter. Aquele Parker idiota que te levou à isso. E então, alguma coisa no escuro sentiu essa raiva e veio até mim”, contou ela.

Assim Anne Weying se tornou a Venom da Terra-1610. Ela usa seu simbionte para se juntar à uma equipe formada por Flash Thompson e lutar contra uma ameaça maligna. Surpreendentemente, quando fez sua estreia nos quadrinhos em 1993, Anne era apenas o interesse amoroso de Eddie Brock. Contudo, em 1995 ela assumiu o manto de Venom.

Essa é uma nova reviravolta na história de Brock. Por anos foi mostrado que o simbionte o tirou do fundo do poço. Então, foi um tanto quanto interessante ver um final alternativo para essa narrativa. E então, o que você achou de Anne Weying como Venom? Se comoveu com sua história de origem? Compartilhe sua opinião com a gente.

Imagens: Marvel

Alicia Vikander fala sobre a sequência de Tomb Raider

Artigo anterior

Como o Homem de Ferro se encaixa na Fase 4 do Universo Marvel?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido