Assim como já mencionamos aqui O Imortal Hulk introduziu vários aspectos da personalidade de Bruce Banner. Chegamos a comentar sobre a introdução do Hulk mais poderosos de todos. No entanto, nem mesmo o Quebra-Mundos estava preparado para o que estava por vir. Acontece que, nenhuma dessas introduções teve um efeito tão drástico em Bruce ou no Universo Marvel quanto o Hulk Demoníaco. Ao longo da série, o escritor Al Ewing revelou que essa versão do Gigante Esmeralda é totalmente destrutiva. Aliás, juntando as partes malignas de Banner e seu intelecto genial, ele acabou se tornando uma das maiores ameaças que o Universo Marvel já enfrentou (via CB).

Surpreendentemente, até então não havíamos notado a projeção dessa força letal. Apesar de sua influência na série, o Hulk Demoníaco permanecia misterioso pois não sabíamos como ele era. Pois bem, isso está prestes a mudar graças à The Immortal Hulk # 38 que nos forneceu o primeiro vislumbre no personagem. Apesar da maior parte do personagem estar coberta, podemos ver seus olhos e ele não parece nada feliz.

Publicidade
continue a leitura

O Hulk Demoníaco conta com uma aparência meio reptiliana. Seus olhos são vermelhos e semelhantes aos de uma cobra. Na verdade, muito do design parece ser baseado em cobras, já que a pele ao redor dos olhos tem a mesma textura escamosa das mesma. Embora exista um bom motivo para esse personagem estar preso, confessamos que mal podemos esperar para vê-lo livre.

De acordo com a descrição da edição, "ele foi acorrentado. Ele foi suprimido. Ele nem sabe se ele é real. Mas algo está alcançando a Porta Verde. Quer machucar Bruce Banner. E quando você machuca Banner o Hulk Demoníaco leva para o lado pessoal". A história está prevista para ser lançada no dia 14 de outubro.

Publicidade
continue a leitura

O Imortal Hulk

Publicidade
continue a leitura

Contando com quase seis décadas de existência, Hulk já passou por diversas fases no Universo Marvel. Já o vimos ficar cinza, governar um planeta é até causar uma guerra mundial contra todos os heróis da Terra. Ele também chegou a ser morto em 2016, pelo Gavião Arqueiro em Guerra Civil II e depois retornou, em Império Secreto, para morrer novamente. Como resultado disso, a Casa das Ideias criou Amadeus Cho, um novo Hulk.

No entanto, nada supera o clássico e Bruce Banner deixou saudades. Sendo assim, a Marvel não conseguiu ficar muito tempo sem o seu Gigante Esmeralda original. Então, o personagem retornou com uma história totalmente autêntica, agora o Hulk seria imortal, não podendo ser aceito nem no céu e nem no inferno. Assim, sua história passou a ser uma jornada de vingança e adquiriu tons mais sombrios que o normal. De qualquer forma, essa saga tem feito bastante sucesso entre o público e você deve imaginar o porquê.

Publicado em: 23/09/20 13h30