Mundo afora

Menina nasceu com olhos prateados e foi abandonada por sua mãe. Uma foto mudou sua vida

0

A pequena Primrose assim foi diagnosticada com uma espécie de glaucoma congênito e os médicos perceberam que além dos problemas em seus olhos, ela também possuía uma deficiência auditiva. A mãe biológica de Primrose decidiu não criar a menina, que foi então levada para um orfanato em sua aldeia na China.

Pela falta de recursos, a pequena chinesa não teve seus olhos e ouvidos tratados da maneira como deveria, o que resultou na perda de sua visão e na piora de sua condição auditiva. Muitas famílias também a rejeitaram, principalmente depois que seus olhos tomaram forma de duas esferas esbranquiçadas, devido a doença.

O destino de Primrose

Além dos problemas já citados, a pequena ainda levou mais tempo do que as outras crianças para desenvolver outras habilidades, como dar seus primeiros passos, e para entender as coisas. Primrose mal conseguia segurar um objeto e teve muita dificuldade para manter-se de pé.

Um casal no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, Chris e Eryn Austin, após verem uma foto de Primrose, ficaram interessados em sua história. E algo estava para mudar na vida da garotinha. Eles foram até o orfanato para conhecê-la, e após duas semanas do encontro, eles resolveram dar entrada nos papéis para adotá-la.

Eryn contou que ao ver a foto de Primrose pela primeira vez sabia que estava destinada a ser sua mãe. O casal possui dois outros filhos, e prometeram criar e dar a menina todo amor e compaixão que houver no mundo. Além dos cuidados médicos que foram negligenciados a ela desde seu nascimento.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

7 monstros mais assustadores da América do Sul

Artigo anterior

É assim que cada signo termina um relacionamento

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido