Notícias

Menino é encontrado em máquina de pelúcias de shopping no Rio

0

Que uma criança é capaz de se enfiar em espaços inimagináveis já sabemos. Porém, a notícia de que um menino foi encontrado em máquina de pelúcias em um shopping da Zona Norte do Rio ainda é chocante.

Samuel, de dois anos de idade, já começou a vida vivendo uma aventura que pouquíssimas pessoas podem relatar. Isso porque, na última terça-feira (16), Samuel conseguiu entrar em uma máquina de pegar pelúcias do Norte Shopping.

Sendo assim, dentro da máquina, o menino se divertiu, brincando com os bonecos enquanto a mãe se desesperava do lado de fora. Sem que ele prestasse atenção, a mãe pedia para que ele saísse da máquina. Portanto, as imagens da cena viralizaram nas redes sociais.

“Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá”, contou Jailma Soares do Nascimento, a mãe do menino.

Além disso, a mãe contou que a família saiu para lanchar, momento que o pai aproveitou para tentar a sorte na máquina. Nessa hora, Samuel entrou pelo vão onde os brinquedos caem. “A gente estava olhando o pai brincar e, do nada e, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali”, contou a mãe do menino.

Menino preso em máquina de shopping não queria sair

Reprodução/ TV Globo

Jailma relata que bateu no vidro e tentou convencer o filho a sair da máquina. Porém, ele não teve interesse em seguir sua sugestão, já que estava no paraíso: um espaço cheio de brinquedos coloridos e macios. “Samuel, olha aqui para a mamãe”, dizia Jailma, mas sendo ignorada.

Como a cena começou a chamar a atenção das pessoas, que se aglomeraram no local para ver, a segurança no shopping foi acionada. Logo, os técnicos responsáveis pelo brinquedo de pegar bichos de pelúcia isolaram o local. Em seguida, a máquina foi aberta e Samuel foi retirado, sem nenhum ferimento e sob aplausos dos espectadores.

Jailma conta que o menino não queria sair do local. Já o Norte Shopping emitiu uma nota afirmando que o operador foi chamado para entender o que permitiu que o menino acessasse o interior do aparelho. Isso para que novos casos como esse não venham a acontecer. Vale destacar que Samuel não saiu com as mãos vazias. Ele ganhou um dos ursinhos de presente.

Casamento improvisado

Há diversas coisas estranhas que acontecem em shoppings ao redor do mundo. Por exemplo, você pode encontrar uma criança dentro da máquina de pelúcias ou então pode presenciar um casamento improvisado.

Algum parente já te perguntou: “Quando você vai conhecer uma garota/garoto legal e começar uma família?” Isso deixa qualquer um maluco, independente se você estiver procurando pelo amor de sua vida ou se você não dá a mínima para isso, então o que você faz?

A maioria de nós não recorreria a se casar com um estranho em um shopping apenas para fazer a família parar de tocar no assunto. Mas foi o que David Weinlick fez. Pode parecer uma péssima ideia, porém, 19 anos e quatro filhos depois, o casal renovou seus votos no mesmo shopping. Não soa tão estúpido agora, não é?

De acordo com a Associated Press, Weinlick ficou cansado de parentes perguntando sobre a futura Sra. Weinlick, então ele disse a eles que o casamento seria em 13 de junho de 1998. Acontece que ele não tinha ideia de quem seria a noiva.

Assim, Weinlick e seus amigos fizeram um comercial e colocaram anúncios que atraíram a atenção de centenas de solteiras. As “candidatas” foram selecionadas pelos amigos de Weinlick, que escolheram Elizabeth Runze, e o casal se casou minutos depois que a decisão foi tomada. O que é impressionante nessa história não é o casamento forçado, mas o fato de que os amigos de Weinlick acertaram completamente. Então, da próxima vez que alguém lhe disser que não existe amor à primeira vista, não acredite. Existe, desde que o amor tenha um pouco de pré-seleção.

Fonte: G1

Quais filmes mais passaram na Sessão da Tarde?

Artigo anterior

Celular explode enquanto criança de 6 anos assistia vídeos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido