Hoje em dia, podemos ter qualquer coisa passando ao vivo na televisão. Reparem, eu disse "quase". Por isso, reality shows são verdadeiros baús de surpresas, em que nunca sabemos o que irá acontecer. Por isso, separamos os 7 momentos mais absurdos de reality shows da TV.

Em 1973, o mundo conheceu An American Family ("Uma Família Americana", em tradução livre), o primeiro reallity show do mundo. Desde então, espectadores de todo o mundo se apaixonaram pelo formato. Com isso, até os dias de hoje, reallity shows têm tomado grande parte do horário nobre da televisão e também, feito muito sucesso nas plataformas de streaming. Mas claro, sempre há um daqueles absurdos de reality shows que não pode ser deixado de lado.

1 - Um participante se vingou de um jurado em "American Idol"

Entre as muitas bizarrices encontradas em "American Idol", uma se superou. Na terceira temporada do programa, exibida em 2004, um participante não aceitou ser a avaliação de sua apresentação. Com isso, Jonathan Rey, que possuía 18 anos, caminhou até a mesa dos jurados e jogou um copo d'água em Simon Cowell. Depois disso, um segurança retirou o jovem do local.

2 - Primeira expulsão no "De Férias com o Ex Brasil"

Publicidade
continue a leitura

Na quarta temporada do programa, o participante Pedro Calderari foi expulso após uma calorosa discussão. Assim, ao discutir com Stéfani Bays, o participante saiu do controle. Em seguida, ele a agrediu verbalmente e fisicamente. Com isso, ele cuspiu na cara da participante e ainda desferiu uma cotovelada.

3 - Uma música inusitada no "The Voice Brasil"

Em 2018, Priscila Tosan se apresentou no "The Voice Brasil" com uma música mais do que inusitada. Assim, ao entrar no palco, a jovem cantou o verso: "o sapo não lava o pé", da música, O Sapo. No entanto, em sua versão, a canção foi entoada em um ritmo de reggae. Além do público, os jurados também foram surpreendidos pela escolha.

4 - Uma mãe ridicularizou a filha em "O Vestido Ideal"

Publicidade
continue a leitura

No programa "O Vestido Ideal", o apresentador Randy Fenoli incentiva noivas a escolher o vestido que amem e que se sintam bem. Assim, em um dos episódios do reality, a participante Samantha contou que havia perdido mais de 50 quilos para entrar no vestido dos sonhos. No entanto, sua mãe a ridicularizou quando ela finalmente provou o vestido. Sua mãe disse que o vestido era feio e ainda riu da filha. Até mesmo Randy Fenoli ficou sem saber o que fazer. "Nunca vi nada assim. Não quero mais fazer parte disso", afirmou Randy no programa.

5 - Discussões que terminaram em lutas em "Os Osbournes"

Na segunda temporada do programa, Kelly ficou extremamente brava quando descobriu que Jack havia dançado com sua rival, Christina Aguilera, em uma festa. Com isso, Kelly gritou com o irmão, o socou e o chutou. Em seguida, Sharon precisou intervir e interromper a briga.

Publicidade
continue a leitura

6 - Grupos divididos por raça em "Survivor"

Na 13ª temporada de "Survivor", os showrunners acreditavam que seria uma boa ideia dividir os participantes por raças. Assim, tivemos tribos afro-americanas, asiático-americanas, hispano-americanas e europeias-americanas. Depois disso, o caso tomou tanta repercussão que até os patrocinadores abandonaram o barco.

7 - Participante levita em "America's Got Talent"

Em 2013, o participante Special Head fez algo impressionante, ele levitou no palco. Dessa forma, primeiro, ele produziu um zumbido profundo e, em seguida, deixou todos boquiabertos. De fato, mesmo se tratando de um truque, foi incrível e absurdo!

Publicado em: 06/10/20 22h22