icone menu logo logo-fatosnerd.png


Moro revela sua nova forma em Dragon Ball Super

POR Victor Prado EM Notícias 23/06/20 às 19h46

capa do post Moro revela sua nova forma em Dragon Ball Super

Moro, certamente, é um dos vilões mais poderosos já enfrentados pelos Guerreiros Z. Seus poderes são desconhecidos e suas formas se mostram cada vez mais insanas. No capítulo 61, o mais recente, ele alcançou uma nova forma após sofrer golpes poderosos de um dos guerreiros. Na matéria de hoje, vamos revelar essa nova forma, além de explicar mais detalhes sobre ela.

Aviso: essa matéria contém spoilers do capítulo 61 e anteriores de Dragon Ball Super.

Em primeiro lugar, precisamos contextualizar tudo que está acontecendo. O arco do mangá atualmente é o Prisioneiros da Patrulha Galáctica. Moro, o principal vilão desse arco, também é conhecido como o Devorador de Planetas. Como sua principal ação, ele vai de mundo em mundo do Universo 7, absorvendo toda a energia do planeta e, consequentemente, o destruindo. Para que isso aconteça, ele utiliza diversas magias. Uma delas é a absorção do ki de qualquer ser vivo. Assim, cada vez que ele absorve energia, ele vai ficando mais forte. Além disso, Moro pode dividir seu poder com seus guerreiros (guarde essa informação).

Até o momento, ele agiu como um clássico vilão de Dragon Ball. Sua forma começou bastante estranha, parecendo um bode antropomorfo muito velho. Contudo, durante as lutas, ele foi se transformando e alcançou uma forma mais poderosa e jovial.

Em sua forma semi-perfeita, ele já conseguia derrotar tanto Goku, como Vegeta. Moro está cada vez mais poderoso, e agora parece ter chegado em sua forma perfeita, após uma grande investida de Vegeta.

A nova forma de Moro

No capítulo 61, Moro começa lutando contra Goku, que está com seu Ultra Instinto ativado. Contudo, o vilão conhece esse poder, sendo capaz de cansar o saiyajin antes que ele o derrote. Por fim, prestes a absorver o poder do nosso protagonista, Vegeta chega e impede que isso aconteça.

Vegeta estava em treinamento no planeta Yardrat, e descobriu mais sobre Spirit Control (Controle de Espírito). Assim, ele conseguiu aprender a habilidade Fissão Espiritual, que era perfeita para ser usada contra Moro. Em suma, através de golpes, ele separa o vilão de toda a energia vital absorvida. Alguns chegaram a reviver quando a energia saiu de Moro e foi ao encontro de um corpo recentemente morto.

Enfim, o chefe da Patrulha Galáctica sofre grandes perdas de poder, e chega a voltar em suas formas anteriores. Contudo, ele tinha uma carta na manga e essa carta se chama Sete-Três. O guerreiro OG73-I ou Sete-Três, é um androide da Patrulha Galáctica muito poderoso. Moro não havia apenas fortalecido o androide, mas também feito um cópia de metade de todo o seu poder nele.

Para mudar de forma, Moro absorve completamente Sete-Três, alcançando sua forma perfeita. Essa, certamente, é a forma mais poderosa do vilão e agora os Guerreiros Z precisam se unir para impedir que a Terra e outros planetas sejam absorvidos.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Shueisha
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest