Compartilhando coisa boa

Mulher adota 6 cães com necessidades especiais e a vida dos animais encanta a internet

0

Poucas coisas na vida são mais agradáveis do que ter um animal de estimação por perto. A prova disso é a quantidade de casas com animais dos mais diferentes tipos. Cães, gatos, peixes, pássaros e coelhinhos estão entre os mais comuns. Algumas pessoas vão além e dividem seu espaço com cobras, aranhas e vários outros, dependendo do seu gosto e amor. Uma coisa é fato: é difícil encontrar casas com animais de estimação, com necessidades especiais. Isso porque esses bichos exigem mais atenção e cuidado. Tracey Fowler, no entanto, é diferente. Ela vive com seus cães com necessidades especiais.

A mulher de Mendon, Vermont, perdeu Hayden, o seu amado pastor alemão, há alguns anos. Desde então, ela tem adotado filhotes em abrigos. Hoje, a sua casa abriga oito cães, sendo seis deles com necessidades especiais. Com a ajuda de Tracey, os animais estão vivendo a vida ao máximo. “Hayden atravessou a ponte do arco-íris depois de uma batalha contra a mielopatoa degenerativa”, disse ela. O cão lutou contra a doença brutal, por muito tempo, e acabou precisando de cadeira de rodas. A paralisia não tirou o seu espírito. Tracey disse que ele continuou lutando até o último dia.

A adoção dos cães

Desde que perdeu o amigo, Tracey tem dedicado sua vida a ajudar outros animais. “Atualmente, tenho oito cães”, disse ela. “Seis deles possuem necessidades especiais e 2 não”, completou. Os animais não só desfrutam do amor e carinho da nova dona, como também se divertem bastante com ela. A época preferida do ano é o inverno. Quando a neve cobre as áreas em torno da casa, Tracey troca as cadeiras de todas por esquis. Dessa forma, eles conseguem continuar brincando no quintal.

A mulher concorda que os animais com necessidades especiais não são para todos. No entanto, afirmou também que cuidar deles não é algo muito difícil. “Se você tem medo de cocô e xixi, talvez adotar um animal de estimação com necessidades especiais não seja para você. Se você está bem com isso, honestamente, não é diferente do que se eles estivessem andando”.

“Existe várias formas de dizer adeus a um amiguinho e essa é a nossa”, disse ela. Tracey passa o dia cuidando dos seus companheiros e garantindo que eles se divirtam ao máximo. Isso porque ela acredita que essa é uma forma de fazer com que eles esqueçam dos problemas que possuem. Tracey compartilhou a vida, ao lado dos seus amiguinhos na internet e a reação das pessoas foi dar muito amor através de comentários. As imagens nos mostram muita gratidão por parte dos cães e é, de fato, lindo perceber tudo isso.

E aí, o que você achou dessa história? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Jato Invisível da Mulher-Maravilha ganha nova versão

Artigo anterior

7 casos bizarros de animais que explodiram

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido