icone menu logo logo-fatosnerd.png


Mulher-Gato pode ganhar sua própria série no HBO Max

POR Letícia Dias EM Notícias 06/08/20 às 21h45

capa do post Mulher-Gato pode ganhar sua própria série no HBO Max

No mês passado, fomos surpreendidos pela notícia de que o universo do Batman não se limitaria à grande tela. Segundo o The Hollywood Reporter, Matt Reeves está trabalhando com a WarnerMedia em uma extensão do universo de seu Cavaleiro das Trevas. Informalmente intitulada Gotham Central, a série se trata de um drama policial cujo objetivo é mostrar a rede de corrupção enraizada em Gotham. Embora Reeves esteja envolvido na produção do derivado, Terence Winter foi encarregado de encabeçar o projeto. Nem é preciso dizer que essa notícia foi recebida com entusiasmo pelos dcnautas. Afinal, o que seria melhor que uma série derivada do Batverso? Ah, essa é fácil, duas séries derivadas do Batverso. Isso mesmo, nas últimas horas um rumor começou a ganhar força e ele afirma que uma série da Mulher-Gato já está em desenvolvimento pelo HBO Max.

Estrelado por Zoe Kravitz, mesma atriz escalada para viver o alter ego de Selina Kyle na grande tela, esse suposto seriado está nos estágios inicias de desenvolvimento. Visto que, recentemente, High Fidelity, produção protagonizada por Kravitz, foi cancelada após sua primeira temporada, é certo que a atriz está com espaço na agenda. Embora não existam detalhes adicionais sobre a série, acredita-se que Reeves atuará como produtor-executivo da mesma. Além disso, existe a possibilidade desse seriado servir como um prelúdio para The Batman. Aparentemente, assim como Gotham Central, o objetivo é mostrar a jornada da personagem antes de seu encontro com o Homem-Morcego.

Até então, não houve um pronunciamento oficial confirmando ou desmentindo o rumor. Portanto, só nos resta cruzar os dedos e torcer para que seja verdade. Ao passo que o MCU tem investido em séries no Disney+, está na hora do DCEU explorar novos horizontes também. E aí, o que você acha da ideia?

Mais detalhes sobre Gotham Central

De acordo com o pronunciamento do HBO Max compartilhado pelo THR, veremos um novo universo do Batman em várias plataformas. "A série fornece uma oportunidade sem precedentes de expandir o mundo estabelecido pelo filme e explorar ainda mais a variedade de personagens atraentes e complexos de Gotham", disse o serviço. Além disso, Reeves ainda reforçou que "essa é uma incrível oportunidade, não apenas de expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas para explorá-la com o tipo de profundidade e detalhe que somente um formato de longa duração pode oferecer". Pois então, aparentemente a DC Comics e Warner Bros. estão dispostas a investir em produções de longa duração. Primeiro foi o Snyder Cut, depois Gotham Central. Seria Mulher-Gato a próxima aposta da companhia?


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest